Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks de até 10%

Iniciativa é dividida em três níveis baseados na frequência de compras

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Vivenda do Camarão

A rede de restaurantes de frutos do mar Vivenda do Camarão lançou um programa de fidelidade para seus consumidores. Chamado de Vivenda Cash, a iniciativa traz cashbacks que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras.

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. A partir da terceira compra, o benefício sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. A partir da quinta compra o nível sobe para Pérola e o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Mudanças na gestão

O aniversário da rede também foi marcado por mudanças em sua gestão de presidência e diretorias. Foi criado o Conselho Administrativo, com o executivo Fernando Perri assumindo o cargo de presidente do conselho, e os filhos Rodrigo e Diego Perri nos cargos de co-CEOs, dividindo entre si algumas áreas e departamentos. Houve também a criação de novas diretorias, com a promoção de colaboradores para ocupar essas posições, assim compondo a nova organização hierárquica do Grupo Vivenda.

Integrando o time de diretoria, Domenico Molon será o diretor Comercial e de Inovação, João Carlos Botelho será o diretor Industrial e de Logística, Henrique Sanguini será o diretor Técnico e Douglas Assunção assumirá a diretoria Financeira.

A divisão em dois co-CEOs segue uma tendência entre grandes empresas atualmente, que compartilham o processo de gestão entre os executivos ou, no caso da Vivenda, entre os sucessores naturais, dividindo as responsabilidades entre ambos.

Com informações Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumocrescimentoexpansãoFaturamentofranchisingfranquiaslojalojasmarcasnegóciosVivenda do Camarão

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile