Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rituais Casa de Café lança e-commerce com cafés exclusivos

Com loja física apenas em Curitiba (PR), produtos da loja conceito da 3Corações agora estão disponíveis em todo o País

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Rituais Casa de Café

A Rituais Casa de Café, loja conceito da 3Corações, foi inaugurada em julho deste ano em Curitiba (PR) com o objetivo de criar espaços e experiências para os consumidores da marca. Agora, o público poderá também pedir e receber as linhas exclusivas de grãos diretamente em casa.

Disponíveis para entrega em todo o País pelo e-commerce da marca, os grãos de cafés são selecionados diretamente de produtores brasileiros e torrados e envasados pela Rituais Casa de Café.

“A torra é feita semanalmente aqui mesmo na loja. Dessa forma é possível manter o frescor e potencializar aromas e sabores que a gente tanto gosta de sentir na xícara”, explica Estela Cotes, sócia da Rituais Casa de Café.

São 6 opções diferentes divididas entre as categorias “Exótico”, “Floral” e “Frutado”, com os grãos nomeados de acordo com a nota sensorial que mais se sobressai. As embalagens são de 250g com sistema abre e fecha para conservar a qualidade do café por mais tempo. Os preços variam entre R$ 38 e R$ 45.

“A linha exclusiva da Rituais Casa de Café já era comercializada em nossa unidade física. Agora, é possível experienciar um pouquinho do universo dos nossos cafés especiais em casa, com entrega em todo o Brasil”, completa Estela.

Experiências além do consumo

Na unidade física, o consumidor pode escolher entre oito grãos e diferentes métodos de preparo para experimentar o café expresso. O ambiente conta com 300 m² de área e três ambientes.  No ambiente Experiência das Cores,  os baristas mostram como as cores das xícaras influenciam na sensação do aroma e sabor.

A Rituais Casa de Café proporciona ainda um workshop para quem deseja torrar seu próprio café e aprender sobre o processo de transformação do grão verde. Após a prática, os alunos poderão levar até 2 kg de café recém-torrado.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Foodservice, Notícias
  • Tags: 3coraçõesalimentaçãoBrasilClientescomércioconsumidorconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentomarcasmercadonegóciosonlineprodutosRituais Casa de CafévarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile