Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rituais Casa de Café lança e-commerce com cafés exclusivos

Com loja física apenas em Curitiba (PR), produtos da loja conceito da 3Corações agora estão disponíveis em todo o País

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Rituais Casa de Café

A Rituais Casa de Café, loja conceito da 3Corações, foi inaugurada em julho deste ano em Curitiba (PR) com o objetivo de criar espaços e experiências para os consumidores da marca. Agora, o público poderá também pedir e receber as linhas exclusivas de grãos diretamente em casa.

Disponíveis para entrega em todo o País pelo e-commerce da marca, os grãos de cafés são selecionados diretamente de produtores brasileiros e torrados e envasados pela Rituais Casa de Café.

“A torra é feita semanalmente aqui mesmo na loja. Dessa forma é possível manter o frescor e potencializar aromas e sabores que a gente tanto gosta de sentir na xícara”, explica Estela Cotes, sócia da Rituais Casa de Café.

São 6 opções diferentes divididas entre as categorias “Exótico”, “Floral” e “Frutado”, com os grãos nomeados de acordo com a nota sensorial que mais se sobressai. As embalagens são de 250g com sistema abre e fecha para conservar a qualidade do café por mais tempo. Os preços variam entre R$ 38 e R$ 45.

“A linha exclusiva da Rituais Casa de Café já era comercializada em nossa unidade física. Agora, é possível experienciar um pouquinho do universo dos nossos cafés especiais em casa, com entrega em todo o Brasil”, completa Estela.

Experiências além do consumo

Na unidade física, o consumidor pode escolher entre oito grãos e diferentes métodos de preparo para experimentar o café expresso. O ambiente conta com 300 m² de área e três ambientes.  No ambiente Experiência das Cores,  os baristas mostram como as cores das xícaras influenciam na sensação do aroma e sabor.

A Rituais Casa de Café proporciona ainda um workshop para quem deseja torrar seu próprio café e aprender sobre o processo de transformação do grão verde. Após a prática, os alunos poderão levar até 2 kg de café recém-torrado.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Foodservice, Notícias
  • Tags: 3coraçõesalimentaçãoBrasilClientescomércioconsumidorconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentomarcasmercadonegóciosonlineprodutosRituais Casa de CafévarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile