Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Com venda exclusiva no Mercado Livre, Flamengo lança camisa com cores do Brasil

Torcedores que adquiriram Fan Token temático poderão participar de votação para escolher o modelo que será comercializado

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Flamengo

Em clima de Copa do Mundo, o Flamengo, em parceria com a Socios.com e o Mercado Livre, vai lançar uma camiseta com as cores do País. Com três alternativas disponíveis, os torcedores que possuem o Fan Token $MENGO poderão votar em sua opção favorita entre os dias 20 e 24 deste mês, através da plataforma da Socios.com.

O modelo vencedor será revelado já no próximo domingo (25) e estará à venda na segunda quinzena de outubro, com exclusividade na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre. A edição terá um número limitado de peças disponíveis para compra.

“Esta ação é mais uma forma de prestigiar nosso torcedor que adquiriu o Fan Token do Mengão e terá o direito de participar da produção de uma peça oficial do clube. Depois, todos poderão aproveitar o excelente serviço de venda e entrega do Mercado Livre para garantir a sua. É o que queremos com todos os nossos parceiros: ir além da exposição de marca e criar ótimas experiências para os rubro-negros”, diz Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Felipe Ribbe, diretor-geral da Socios.com no Brasil, contou como ativações como esta são exatamente o que a empresa quer proporcionar para os apaixonados pelo clube.

“Exclusividade, participação direta e engajamento real: nesta ação em parceria com o Flamengo e o Mercado Livre nós reunimos os pilares de trabalho da Socios.com, ao lado de grandes nomes que prezam pela fidelidade, seja de compradores ou de torcedores”, comenta o executivo.

Os torcedores interessados em participar da votação devem baixar o aplicativo da Socios.com, disponível para dispositivos Android e iOS, e garantir a compra de um Fan Token $MENGO.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilclienteconsumidorconsumidoresconsumocopa do mundodigitale-commerceecommerceEconomiaexperiênciaFlamengomarcasMercado LivreonlineprodutosseleçãotokenVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile