Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Líderes do varejo: quem foi, recomenda

Redação de Redação
22 de setembro de 2015
no Eventos
Tempo de leitura: 1 minutos

Uma das grandes vantagens da Delegação Internacional GS&MD para o NRF Retail’s Big Show, em Nova Iorque (EUA), é a possibilidade de grandes negócios no varejo, uma vez que líderes de peso no varejo brasileiro integram todos os anos o grupo de viagem. “O número de brasileiros é muito bom – organização excelente. É uma feira de muita maturidade, que traz divisores de águas para nossos negócios. Saímos daqui com um grupo bem unido, fazendo acontecer. Já participo há dez anos, é maravilhoso e cada vez percebemos que a equipe busca sempre fazer coisas diferentes”, defende a presidente da rede Magazine Luiza, Luiza Trajano.

Já o presidente da Óticas Carol, Ronaldo Pereira Junior, ressalta a integração de negócios, entre os participantes da Delegação: “Vim pela primeira vez com a Delegação GS&MD, um grupo bastante heterogêneo e complementar. O astral é alto e o conteúdo do evento é completo. A integração é essencial, pois é aí que você fixa tudo o que aprendeu durante o dia de evento.”

Para o fundador da Livraria Cultura, Sergio Herz, o evento é como um reciclador de ideias: “É uma feira muito enriquecedora, pelo conteúdo que traz e pelo networking do grupo GS&MD – Gouvêa de Souza, que traz praticamente toda a indústria do varejo em seu grupo. Você termina cada dia cheio de informações e volta renovado, com novas ideias e maneiras de reinventar o varejo.”

O NRF Big Show ocorre entre 17 e 20 de janeiro de 2016, em Nova Iorque (EUA). Os pacotes especiais para a Delegação Internacional GS&MD – Gouvêa de Souza podem ser conferidos aqui: http://goo.gl/Q0fF7e.

Postagem anterior

Delegação GS&MD – antecipe sua participação e aproveite condições especiais

Próxima Postagem

Pesquisa inédita revela em detalhes a dinâmica do Foodservice no Brasil – Parte I

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Latam Retail Show

Experiência personalizada se consolida como diferencial competitivo no varejo

30 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Os 5 passos para integrar a IA no dia a dia das empresas

25 de setembro de 2025
Economia

Sympla adquire Gandaya e amplia atuação com público jovem

24 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Dados em tempo real ajudam varejo a alinhar sortimento e experiência de compra

24 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Retail media transforma lojas em plataformas de mídia e amplia a experiência do consumidor

23 de setembro de 2025
Latam Retail Show

10 vozes do mercado respondem: como é liderar as novas gerações?

22 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Loja OmniPDX transforma o ponto de venda em espaço inteligente e humano

22 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Marcas resgatam origens para reconquistar confiança dos consumidores

22 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Pesquisa inédita revela em detalhes a dinâmica do Foodservice no Brasil - Parte I

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile