Pampili dá seus primeiros passos fora do País com loja no Equador

Atualmente, a empresa conta com mais de 20 unidades em operação no País

A Pampili está ampliando sua presença fora do Brasil com a inauguração de sua primeira unidade no Equador, marcando a entrada da marca no mercado internacional. Atualmente, a empresa conta com mais de 20 unidades em operação no País e tem como meta alcançar 100 lojas nos próximos cinco anos.

O objetivo da companhia é consolidar sua atuação internacional e, a partir dessa experiência, avançar para outros países da América Latina e, futuramente, para mercados mais maduros do hemisfério Norte.

“A sinergia com esse parceiro abriu caminho para testarmos nosso modelo de loja fora do Brasil com mais segurança. Buscamos alguém que compartilhe dos nossos valores, com forte capacidade de gestão, conexão com o universo feminino e sensibilidade para trabalhar com o público infantil”, explica Diego Colli, director of Business Development da Pampili.

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A loja no Equador operará no modelo de franquia e mantém a essência do negócio brasileiro, com adaptações para atender às particularidades locais. O mix de produtos foi ajustado ao clima frio de Quito; fornecedores regionais foram escolhidos para o mobiliário; materiais foram traduzidos; houve implementação de suporte bilíngue e criação de um calendário comercial específico para o país.

“Queremos que, mesmo distantes geograficamente, os nossos parceiros não se sintam sós. Operar uma franquia pode ter inúmeros desafios, por isso estruturamos um suporte completo e contínuo, com canais abertos, acompanhamento próximo e uma equipe preparada para oferecer orientação em todas as etapas. Nosso objetivo é construir uma relação de parceria verdadeira, em que o franqueado se sinta parte da nossa rede” finaliza Diego.

Para garantir a experiência da marca em diferentes contextos culturais, a Pampili aposta no equilíbrio entre preservar sua identidade e respeitar as especificidades regionais. A franqueadora oferece projeto arquitetônico, manuais, treinamentos híbridos, material de marketing, apoio logístico e comercial, além de canais diretos com equipes estratégicas no Brasil.

Imagem: Divulgação

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