A marca nacional de notebooks Avell acaba de inaugurar um showroom em Curitiba (PR). O objetivo é proporcionar ao público uma experiência imersiva com os produtos da marca — que está entre os quatro principais players do segmento no País.
No espaço, os visitantes poderão conhecer e testar os notebooks e acessórios da marca com o suporte de consultores especializados. “Queremos que o consumidor viva a performance Avell de forma completa, sem pressa, com liberdade para testar, explorar e entender qual solução melhor atende às suas necessidades. É uma forma de valorizar o momento da escolha”, acredita Vladimir Rissardi, CEO da Avell.
Projetado como uma flagship store, o novo showroom foi desenvolvido para refletir o posicionamento da Avell como sinônimo de inovação, alta performance e sofisticação tecnológica.
“As lojas conceito têm se consolidado como uma forte tendência global no varejo, transformando-se em verdadeiros pontos turísticos em grandes metrópoles. Marcas como Apple, Nike e Samsung são exemplos emblemáticos desse movimento”, argumenta Rissardi.
Ele cita o caso da Samsung 837, em Nova York, uma loja que não realiza vendas, mas oferece uma experiência imersiva completa, com lançamentos exclusivos, workshops, eventos e interações com tecnologia de ponta.
“Esses espaços não apenas promovem os produtos, mas também aprofundam a conexão emocional do consumidor com a marca, reforçando seus valores e identidade por meio de arquitetura, design e experiências sensoriais”, relata o CEO da Avell.
A abertura do espaço faz parte de um plano estratégico ambicioso da empresa, que projeta saltar de uma receita estimada de R$ 250 milhões, em 2025, para R$ 400 milhões até 2028. A estratégia inclui a expansão da presença física com mais showrooms em outros grandes centros urbanos. A próxima região a receber um showroom Avell deve ser uma capital da região Sudeste.
“Apesar do nosso canal de vendas on-line oferecer uma experiência completa, com todo o respaldo técnico e informações necessárias para uma compra personalizada, entendemos que é no showroom que o consumidor tem a oportunidade de ‘mergulhar’ ainda mais fundo no universo da marca, compreender com mais precisão suas necessidades e, ainda, realizar um teste prático do notebook e outros acessórios antes de efetuar de fato a compra”, declara o CEO da Avell.
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