Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Monest apresenta nova solução para o varejo durante o LATAM Retail Show

Redação de Redação
22 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show
Tempo de leitura: 2 minutos

De 27 a 29 de agosto, a Monest, empresa de relacionamento que atua na recuperação de crédito para PMEs, estará na 5ª edição do LATAM Retail Show, o mais importante evento da América Latina para o varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping centers, para apresentar o nova feature do software, que hoje está em teste junto a uma das maiores empresas de software do Brasil.

Com foco na retenção de clientes e no diagnóstico das causas de inadimplência, por meio da cobrança amigável, a solução oferece aos clientes um acompanhamento extremamente aproximado e analítico, apontando os principais fatores que impactam no índice de perda de clientes.

“O produto é baseado na inadimplência como termômetro de qualidade e melhoria de processos internos dos nossos clientes. É inédito no Brasil e tem agregado muito valor ao relacionamento dos nossos clientes”, explica Thiago Oliveira, CEO da Monest.

Com pouco menos de um ano no mercado, e cerca de 100 clientes no portfólio, de diversos segmentos, como medicina ocupacional, internet, educação e registro de marca, a Monest foca nas pequenas e médias empresas, com a missão de reverter o quadro de inadimplência que atinge praticamente o mesmo número de brasileiros.

Mesmo com pouco tempo de existência, a empresa administra quase R$ 6 milhões em inadimplência e vem atuando na recuperação desses recursos.

De forma prática e sem burocracia, a Monest conta com um método baseado 100% no relacionamento com o devedor. Realiza diversas ações de cobrança, seja por SMS, e-mail, WhatsApp ou ligações telefônicas, destacando para o devedor os benefícios de quitar as dívidas e manter o relacionamento com a credora.

São dois tipos de planos ofertados aos clientes: o Padrão, para carteira de inadimplências de até R$ 1 milhão, e o Personalizado, acima de R$ 1 milhão.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

FecomercioSP oferece atendimento durante o LATAM Retail Show

Próxima Postagem

Varejo de alta produtividade – eu acredito

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Experiência aprimorada e atração de talentos: o que esperar da NRF 2026

30 de outubro de 2025
Varejo

Outlet Exagerado desembarca no RJ após faturar mais de R$ 30 milhões em SP

13 de outubro de 2025
Varejo

“Pessoas e cultura são a nossa alma”, revela CEO do Outback

9 de outubro de 2025
Foodservice

Keeta quer ampliar o delivery no Brasil com modelo sem exclusividade

8 de outubro de 2025
Varejo

Entre o cansaço e o clique: quem é o consumidor que desafia as marcas?

7 de outubro de 2025
“Planejamos abrir mais de 500 restaurantes no país”, revela CEO da Firehouse Subs Brasil
Franquias

“Planejamos abrir mais de 500 restaurantes no País”, revela CEO da Firehouse Subs Brasil

3 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Varejo de alta produtividade – eu acredito

Varejo de alta produtividade - eu acredito

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile