Com robô que prepara milkshakes, totens de autoatendimento, áreas projetadas para delivery, ambiente voltado à convivência e foco em sustentabilidade, o Bob’s se prepara para a reinauguração, no próximo dia 23, da sua loja-conceito localizada em Ipanema, no Rio de Janeiro. O novo design é assinado pelo Estúdio Jacarandá.
Além do robô, que é um dos destaques da unidade, a loja conta com uma linha do tempo que relembra momentos marcantes da rede e um Green Wall — revestimento decorativo sustentável feito de folhas estilizadas em lã de PET reciclado, que dá personalidade ao ambiente com uma aparência orgânica.
“Não abrimos só uma loja: criamos uma experiência em que tradição, inovação e sustentabilidade andam juntas. Queremos que as novas gerações vivam o Bob’s de forma diferente, mas sem esquecer nossa essência que atravessou o tempo sempre com pioneirismo e inovação”, afirma Marcelo Tristão, diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s.
Com esse foco sustentável, a loja também apresenta uma mesa produzida com revestimentos feitos a partir de 57 kg de plásticos descartados, provenientes de embalagens de transporte, alimentos e produtos de limpeza.
“Nossa nova loja-conceito tem um endereço simbólico porque fica onde, há mais de 70 anos, a o Bob’s fincou suas raízes como pioneira do fast-food no País. Agora, esse mesmo local assume nova função: mostrar que tradição e inovação não só podem, como precisam caminhar lado a lado para manter a marca viva e, acima de tudo, relevante. Ser uma marca septuagenária é ter história para contar, mas ser percebida como inovadora é garantir que novas gerações queiram ouvir”, finaliza Tristão.
Imagens: Divulgação