Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rappi lança campanha #ApoieMarcasLocais com Grupo St. Marche e Local.e

Ação foi criada para ajudar a fomentar as vendas das pequenas e médias marcas afetadas pela pandemia

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Rappi lança campanha #ApoieMarcasLocais com Grupo St. Marche e Local.e

Após o sucesso no Rio de Janeiro, o Rappi lançou a campanha #ApoieMarcasLocais na cidade São Paulo, em parceria com o Grupo St. Marche e com a plataforma digital Local.e. A ação, que se estende até 15 de agosto, foi criada com o intuito de ajudar a fomentar as vendas das pequenas e médias marcas brasileiras, que viram seus negócios duramente impactados nos últimos 15 meses em decorrência da pandemia de Covid-19.

“A ideia da criação da campanha #ApoieMarcasLocais surgiu por conta da compreensão das três empresas de que o momento atual exige espírito de união e colaboração de todos”, explica Luiz Tavares, diretor de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi no Brasil. “Queremos despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais.”

De acordo com Tavares, a parceria vai proporcionar diversos benefícios aos consumidores, como descontos de até 40% exclusivos no Rappi em cerca de 60 produtos de 20 marcas distintas, como Manioca, Fazenda Futuro e Caldo Natural. “Também faremos uma comunicação para ampliar a visibilidade e a experimentação dessas marcas – que têm produtos inovadores que merecem ser descobertos – dentro e fora do aplicativo”, diz.

“O St Marche está sempre buscando levar novidades para os clientes e marcas e produtores locais são bem-vindos, ainda mais no contexto em que estamos vivendo” , diz o CEO do St Marche, Bernardo Ouro Preto.

A relação completa das marcas participantes é a seguinte: Caldo Natural, CAROLINAS, Cogumelado, DADIVA, Easy Booze, Fazenda Futuro, Flow, Frentano, KIRO, Landê, Manioca, Mother, Nude, NUU, Pasta da Tereza, PIPO, Strumpf, Three Monkeys Beer, Tito Bier, Vivant, YVY e Zaya.

Ações no Rio de Janeiro

Durante a pandemia, o Rappi também anunciou uma série de novas ações para auxílio aos entregadores parceiros no Rio de Janeiro. Entre elas, estiveram a distribuição de máscaras e álcool em gel nos espaços de atendimento, a entrega de máscaras descartáveis nos estabelecimentos aliados de maior fluxo de pedidos, a disponibilização de pontos de apoio para distribuição de lanches e material de segurança, e a realização de blitze quinzenais para registro de novos entregadores na plataforma.

Imagem: Bigstock

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: aplicativoappbares e restaurantesBrasilcoronavírusCOVID-19Economiaempresasfoodservicemercadomercado&consumonegóciospandemiaRappirestaurantessuperaplicativosuperapp

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile