Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Wendy’s testa entrega subterrânea de pedidos feitos no drive thru

Os pedidos saem da cozinha e são transportados pelo subsolo até pontos de coleta no estacionamento

  • de Redação
  • 2 anos atrás
A rede de fast-food Wendy's está testando nos Estados Unidos robôs autônomos subterrâneos para entregar pedidos feitos no drive thru. Os pedidos saem da cozinha e em alguns segundos são transportados pelo subsolo até pontos de coleta posicionados no estacionamento.

The Wendy’s Company announced a new partnership with Pipedream, a hyperlogistics company, to pilot its underground autonomous robot system with the goal of delivering digital food orders from the kitchen to designated parking spots in seconds, for faster and more convenient pick-up experiences for Wendy’s digital customers.

A rede de fast-food Wendy’s está testando nos Estados Unidos robôs autônomos subterrâneos para entregar pedidos feitos no drive thru. Os pedidos saem da cozinha e em alguns segundos são transportados pelo subsolo até pontos de coleta posicionados no estacionamento.

O teste é realizado em parceria com a empresa de logística Pipedream. A tecnologia Pipedream Instant Pick up foi projetada para tornar a coleta de pedidos rápida, confiável e invisível. Ao conectar a cozinha do Wendy’s a um portal Instant Pickup, o sistema fornece aos clientes uma opção de retirada rápida e conveniente sem que eles precisem sair do carro. Também aumenta a eficiência para membros da equipe do restaurante, simplificando os pontos de coleta de pedidos.

“Sabemos que atender pedidos com rapidez e precisão leva a uma maior satisfação do cliente”, destaca Deepak Ajmani, diretor de operações da The Wendy’s Company nos Estados Unidos. “O sistema Instant Pickup da Pipedream tem o potencial de aumentar a velocidade e a precisão do serviço de pedidos móveis, permitindo-nos entregar consistentemente produtos quentes e frescos da Wendy’s aos nossos clientes.”

O vice-presidente sênior e diretor global de tecnologia da The Wendy’s Company, Matt Spessard, disse que a ideia é que o cliente possa escolher a forma como quer se relacionar com a marca. “À medida que as preferências de pedidos móveis aumentam, estamos entusiasmados por ser o primeiro restaurante de serviço rápido a fazer parceria com a Pipedream, alavancando sua tecnologia e sistema de entrega exclusivos com o objetivo de reinventar as coletas para levar mais Wendy’s a mais pessoas com rapidez e eficiência. que possível.”

O CEO da Pipedream, Garrett McCurrach, aposta que esse será o futuro das entregas. “Ao resolver a entrega de pedidos, a etapa final da experiência digital, nossa tecnologia Instant Pickup permite que os membros da equipe do restaurante Wendy’s se concentrem no que importa: servir comida deliciosa e de alta qualidade e conectar-se com os clientes neste primeiro mundo digital.”

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoalimentosBrasildrive thruempresasentregaestados unidosestratégiaEUAexperiênciafast foodFood Servicefoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumotecnologiaWendy's

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile