Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Amazon vai realizar Prime Day no Brasil no mês de julho

Evento ocorrerá em outros 24 países nos dias 11 e 12 de julho

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Prime Day está de volta ao Brasil com ofertas exclusivas para membros Prime

Com mais de 100 milhões de produtos disponíveis em 50 categorias e frete grátis, o Prime Day da Amazon está de volta ao Brasil. Assim como em suas edições anteriores, apenas os membros Prime poderão aproveitar os descontos e ofertas exclusivas, com produtos selecionados de várias marcas diferentes.

A demanda cresce muito durante o Prime Day, e nesta edição, a companhia gerou mais 4 mil empregos temporários entre os 10 centros de distribuição e as 24 estações de entrega espalhadas pelo país, possibilitando realizar entregas em qualquer região e município do Brasil. Além de garantir a segurança do consumidor durante a compra, também é priorizado o bem-estar dos funcionários, evitando sobrecarga e preservando a saúde física e emocional de todos.

“Para este ano, celebraremos os membros Prime de novas maneiras, com grandes ofertas e descontos exclusivos apenas para membros Prime e uma experiência de compra ainda mais personalizada”, compartilhou Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil.

Em uma parceria firmada entre a Amazon e a Visa, em pagamentos à vista com cartões Visa, além de 3 meses de assinatura gratuita na plataforma Amazon Prime, em 7 dias após o cadastro, o cliente receberá um e-mail com um cupom de desconto de R$ 100 para compras acima de R$ 200 nos itens disponíveis no site da Amazon Brasil

Além do Brasil, o evento ocorrerá em outros 24 países nos dias 11 e 12 de julho.

Programas 

Foram disponibilizados, a partir de hoje, dia 21, vários benefícios do programa nas plataformas da Amazon – Amazon Music, Prime Gaming e Prime Reading. Além disso, em apoio às PME’s, foi criado o ‘Apoie os Pequenos Negócios‘, onde diversos produtos dessas pequenas e médias empresas foram colocados à venda.

Os membros poderão ter acesso a ofertas exclusivas no Prime Video e Amazon Music a partir do dia 28, com descontos de 50% no aluguel dos produtos disponíveis na plataforma de vídeo, incluindo lançamentos da Warner Bros, Paramount e Universal. Já na plataforma de música, os usuários poderão ter acesso gratuito ao Amazon Music Unlimited por quatro meses, além de ter acesso a 100 milhões de músicas em alta qualidade, a partir de 13 de julho.

No Prime Gaming, a partir de 12 de julho, os membros poderão resgatar jogos clássicos, incluindo títulos como Prey, Baldur’s Gate II, Shovel Knight: Showdown e STAR WARS: The Force Unleashed. Também poderão obter diferentes conteúdos e vantagens para jogos populares nas próximas quatro semanas, incluindo Overwatch 2, Diablo IV, Call of Duty: Modern Warfare 2, Call of Duty: Warzone 2.0 e Pokémon GO.

“Se os membros Prime desejam experimentar um novo produto, destaques das tendências do momento, ou ainda estocar seus itens favoritos, sabem que podem contar com a conveniência e facilidade de compra de ambos”, diz o executivo.

Para os amantes de leitura, já é possível ter acesso aos novos títulos disponíveis no Prime Reading, incluindo o grande sucesso da adaptação cinematográfica “Duna”, de Frank Herbert, o best-seller “Eu e Esse Meu Coração”, de C. C. Hunter, e o clássico literário “1984”, de George Orwell.

Descontos em dispositivos e acessórios das famílias Echo, Fire TV e Kindle também serão disponibilizados entre 6 e 12 de julho, juntamente com a assistente de voz da Amazon, a Alexa.

“Com ainda mais categorias de ofertas exclusivas, teremos 48 horas para os membros Prime encontrarem produtos relevantes para seu dia-a-dia, em uma experiência inteiramente conectada aos seus interesses pessoais”, completa Mazini.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: amazonBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégialojalojasmercado&consumonegóciosPrime DayprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile