Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Pernambucanas amplia loja do centro de Ribeirão Preto com aposta em Arena Gamer

Loja da Pernambucanas agora também conta com novo espaço de produtos licenciados além de experiências únicas para os amantes do universo geek

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Pernambucanas amplia loja do centro de Ribeirão Preto com aposta em Arena Gamer

A Pernambucanas reinaugurou sua maior loja, localizada no centro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A loja faz parte das unidades centenárias da varejista e está no conhecido calçadão da cidade desde 1915. A unidade recebeu uma nova área exclusiva de 378m², chamada de ‘Espaço FanGeek Pernambucanas’, com produtos exclusivos do universo geek que serão encontrados apenas na loja de Ribeirão Preto e e-commerce da marca.

No local, os clientes encontram diversos produtos licenciados, incluindo marcas como Star Wars, Harry Potter, Marvel, DC Comics, The Mandalorian, Animes, Wandinha, The Last of Us, e gamer, como Playstation, Sonic, FreeFire, LOL e Super Mario. Conta ainda com ambientes temáticos e instagramáveis de Harry Potter, DC e Marvel. Dentre os produtos, estão peças de vestuário feminino, masculino e infantil, decoração, itens colecionáveis e Funkos de diferentes personagens.

Outra novidade é a Arena Gamer ‘Cadê meu celular?’, um espaço de 41m² com equipamentos próprios para games, onde os clientes poderão jogar Fortnite, Valorant, CS Go, Minecraft, Free Fire, LOL, Roblox e muitos outros jogos. Essa é a primeira vez que a marca aposta em um espaço dedicado ao entretenimento e diversão dentro de suas lojas.

Além disso, o ambiente terá uma programação totalmente voltada ao público gamer, com ativações mensais como campeonatos, encontros de cosplayers, watch parties, workshops com jogadores profissionais e live streamings.

“Nossa loja está no mesmo local há 108 anos, ou seja, conhecemos as preferências e desejos das famílias da região. Trazer essas novidades é uma forma de presenteá-los por podermos participar da vida de todos há tanto tempo. É também uma demonstração do quanto a marca se reinventa, do compromisso que temos em oferecer aos clientes uma jornada de compra dinâmica e personalizada, assim como experiências únicas, que fortalecem essa conexão”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A loja conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis e telefonia. A unidade também reúne as linhas esportiva, brinquedos e o Espaço Beleza, área dedicada às marcas Jequiti e Multi B. Com a expansão, a loja receberá um mix ainda maior de produtos, ampliando a experiência de compra dos consumidores.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumogamergamesgeekinovaçãoNotícias geraisPernambucanaspúblico gamervarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile