Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Pernambucanas amplia loja do centro de Ribeirão Preto com aposta em Arena Gamer

Loja da Pernambucanas agora também conta com novo espaço de produtos licenciados além de experiências únicas para os amantes do universo geek

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Pernambucanas amplia loja do centro de Ribeirão Preto com aposta em Arena Gamer

A Pernambucanas reinaugurou sua maior loja, localizada no centro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A loja faz parte das unidades centenárias da varejista e está no conhecido calçadão da cidade desde 1915. A unidade recebeu uma nova área exclusiva de 378m², chamada de ‘Espaço FanGeek Pernambucanas’, com produtos exclusivos do universo geek que serão encontrados apenas na loja de Ribeirão Preto e e-commerce da marca.

No local, os clientes encontram diversos produtos licenciados, incluindo marcas como Star Wars, Harry Potter, Marvel, DC Comics, The Mandalorian, Animes, Wandinha, The Last of Us, e gamer, como Playstation, Sonic, FreeFire, LOL e Super Mario. Conta ainda com ambientes temáticos e instagramáveis de Harry Potter, DC e Marvel. Dentre os produtos, estão peças de vestuário feminino, masculino e infantil, decoração, itens colecionáveis e Funkos de diferentes personagens.

Outra novidade é a Arena Gamer ‘Cadê meu celular?’, um espaço de 41m² com equipamentos próprios para games, onde os clientes poderão jogar Fortnite, Valorant, CS Go, Minecraft, Free Fire, LOL, Roblox e muitos outros jogos. Essa é a primeira vez que a marca aposta em um espaço dedicado ao entretenimento e diversão dentro de suas lojas.

Além disso, o ambiente terá uma programação totalmente voltada ao público gamer, com ativações mensais como campeonatos, encontros de cosplayers, watch parties, workshops com jogadores profissionais e live streamings.

“Nossa loja está no mesmo local há 108 anos, ou seja, conhecemos as preferências e desejos das famílias da região. Trazer essas novidades é uma forma de presenteá-los por podermos participar da vida de todos há tanto tempo. É também uma demonstração do quanto a marca se reinventa, do compromisso que temos em oferecer aos clientes uma jornada de compra dinâmica e personalizada, assim como experiências únicas, que fortalecem essa conexão”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A loja conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis e telefonia. A unidade também reúne as linhas esportiva, brinquedos e o Espaço Beleza, área dedicada às marcas Jequiti e Multi B. Com a expansão, a loja receberá um mix ainda maior de produtos, ampliando a experiência de compra dos consumidores.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumogamergamesgeekinovaçãoNotícias geraisPernambucanaspúblico gamervarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile