Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Podcast da NRA Show 2022: Acompanhe os destaques do 1º dia de congresso

O primeiro episódio comenta os principais assuntos que movimentaram a estreia do evento

  • de Redação
  • 4 anos atrás
NRA Show 2022

A Mercado&Consumo embarcou em Chicago, nos Estados Unidos, com a delegação da Gouvêa Foodservice para acompanhar a NRA Show 2022, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial. Com início neste sábado, 21, o evento segue até a próxima terça-feira, 24.

Pomovida pela National Restaurant Association, em parceria com a Illinois Restaurant Association, a NRA Show 2022 será palco de inovações tecnológicas e tendências emergentes nos setores de fooservice e contará com mais de 1.500 empresas expositoras e 100 sessões educacionais e demonstrações.

Além de realizar a cobertura do evento em tempo real, a plataforma vai produzir podcasts diários com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para os setores de foodservice, restaurantes e hospitalidade. 

[the_ad_group id="11688"]

No primeiro episódio do podcast especial da NRA Show 2022, a editora-chefe da plataforma, Aiana Freitas, destaca os principais temas da primeira edição desde o início da pandemia, como a a expansão do Startup Alley, pavilhão que apresenta startups de tecnologia de restaurantes, e a palestra realizada por Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit. A NRA Show deste ano também obteve números recordes. Mais de 500 novos expositores poderão ser vistos nos pavilhões, somados aos habituais 1.200.

Ao longo dos próximos dias, traremos diariamente um podcast com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para o foodservice. Você pode conferir todo o conteúdo relacionado à edição deste ano clicando aqui.

Os podcasts da Mercado&Consumo podem ser acompanhados nas plataformas Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. Confira abaixo o primeiro episódio do nosso podcast!

https://open.spotify.com/episode/1RSwPpBd8m83dKFpuoeZWI?si=e95ee4cb12ba4858

 

Imagem:  Shutterstock.com

 

 

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientescomércioconsumidorconsumocrescimentodigitalempresasfoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosNRA Show 2022produtosserviçostecnologiavarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

de Redação 11 de novembro de 2025

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

de Aiana Freitas 11 de novembro de 2025

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

de Stéfano Willig 11 de novembro de 2025

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

de Redação 11 de novembro de 2025

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

de Redação 11 de novembro de 2025

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

de Redação 11 de novembro de 2025

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

de Redação 11 de novembro de 2025

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

de Redação 11 de novembro de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile