Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Podcast da NRA Show 2022: Acompanhe os destaques do 1º dia de congresso

O primeiro episódio comenta os principais assuntos que movimentaram a estreia do evento

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA Show 2022

A Mercado&Consumo embarcou em Chicago, nos Estados Unidos, com a delegação da Gouvêa Foodservice para acompanhar a NRA Show 2022, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial. Com início neste sábado, 21, o evento segue até a próxima terça-feira, 24.

Pomovida pela National Restaurant Association, em parceria com a Illinois Restaurant Association, a NRA Show 2022 será palco de inovações tecnológicas e tendências emergentes nos setores de fooservice e contará com mais de 1.500 empresas expositoras e 100 sessões educacionais e demonstrações.

Além de realizar a cobertura do evento em tempo real, a plataforma vai produzir podcasts diários com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para os setores de foodservice, restaurantes e hospitalidade. 

[the_ad_group id="11688"]

No primeiro episódio do podcast especial da NRA Show 2022, a editora-chefe da plataforma, Aiana Freitas, destaca os principais temas da primeira edição desde o início da pandemia, como a a expansão do Startup Alley, pavilhão que apresenta startups de tecnologia de restaurantes, e a palestra realizada por Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit. A NRA Show deste ano também obteve números recordes. Mais de 500 novos expositores poderão ser vistos nos pavilhões, somados aos habituais 1.200.

Ao longo dos próximos dias, traremos diariamente um podcast com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para o foodservice. Você pode conferir todo o conteúdo relacionado à edição deste ano clicando aqui.

Os podcasts da Mercado&Consumo podem ser acompanhados nas plataformas Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. Confira abaixo o primeiro episódio do nosso podcast!

https://open.spotify.com/episode/1RSwPpBd8m83dKFpuoeZWI?si=e95ee4cb12ba4858

 

Imagem:  Shutterstock.com

 

 

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientescomércioconsumidorconsumocrescimentodigitalempresasfoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosNRA Show 2022produtosserviçostecnologiavarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile