Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Liv Up apresenta novas opções de proteínas com valores mais acessíveis

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
22 de maio de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Pensando em oferecer alimentos mais acessíveis para quem quer comer bem, mas tem um dia a dia corrido e precisa de praticidade, a Liv Up, startup de alimentação saudável, apresenta novas opções no cardápio. A partir de agora, os consumidores podem escolher entre cinco proteínas como almôndegas de frango e carne, kafta, filé mignon suíno e frango com crosta de amendoim e lemon pepper para compor os pratos, além da cenoura com mostarda e balsâmico, assada no va por, todas com preço bem atrativo.

A ideia é disponibilizar itens que custem menos, mas ofereçam a mesma qualidade nutricional, sabor e o mesmo cuidado no preparo e seleção dos ingredientes, características já peculiares da marca. Além disso, a Liv Up dá preferência à matéria prima adquirida de produtores rurais envolvidos com a agricultura familiar e orgânicos, mirando também no impacto socioambiental. A cenoura usada na nova porção, por exemplo, tem plantio dedicado na lavoura de parceiros, e itens como hortelã, alho e cebola, que fazem parte dessas receitas, vem da produção orgânica.

As proteínas vão custar até R$ 8,90, e a porção da cenoura, R$3,90. A compra é feita exclusivamente online, inclusive pelo celular. Outra facilidade é o agendamento tanto da data quanto do horário da entrega, mas também é possível buscar seus produtos diretamente na unidade da marc a.

“Nosso propósito é levar alimentação saudável e prática a todos. Por isso, estamos sempre ouvindo o consumidor. Foi assim que a ideia das porções mais acessíveis surgiu: através de uma pesquisa realizada pelo nosso time. Com esses dados em mãos, decidimos lançar uma grande quantidade de porções de uma só vez pra que mais gente possa comer bem, com mais frequência, e com a possibilidade de variar o cardápio a cada pedido”, afirma Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Responder prontamente a avaliações negativas pode conquistar o cliente

Próxima Postagem

TNT Drinks lança três sabores e troca sua identidade visual

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
TNT Drinks lança três sabores e troca sua identidade visual

TNT Drinks lança três sabores e troca sua identidade visual

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.