Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

70% dos consumidores preferem formatos de entretenimento para reuniões de grupo

  • de Redação
  • 6 anos atrás

Com a indústria de restaurantes focada na criação de uma melhor experiência para os hóspedes, não é surpresa que os conceitos de entretenimento estejam crescendo em popularidade e variedade. O entretenimento não é apenas popular para grupos, o segmento também atrai uma grande variedade de informações demográficas.

Esses conceitos, como Topgolf, Punch Bowl Social e Ace Eat Serve, citados durante a NRA Show muitas vezes têm programas culinários de ponta para aumentar a experiência – muito longe dos conceitos iniciais de entretenimento como Chuck E ‘Cheese e Dave & Buster. Até mesmo a Dave & Buster’s reconceitualizou 75% de seu cardápio no último ano e lançou um cardápio com itens premium e saudáveis ​​em fevereiro.

Muitas das principais marcas de entretenimento estão crescendo para ajudar a atender à crescente demanda. Os planos de Dave & Buster para abrir 15 a 16 novos restaurantes em novos mercados, segundo a Food Newsfeed. A Punch Bowl Social, que conseguiu US$ 20 milhões em financiamento no ano passado, planeja aumentar sua contagem de lojas para 22 unidades até o final de 2019. Em 2017, ela tinha nove unidades.

Embora a indústria tenha prosperado na falta de penetração, uma vez que esses conceitos exigem muito espaço, vários dos conceitos estão buscando locais menores para alcançar novos mercados. A Punch Bowl Social está lançando um protótipo de 12.500 pés quadrados, que é metade do tamanho de suas localizações típicas este ano no Texas, de acordo com a Restaurant Business.

A Topgolf está indo em direção a locais menores que se encaixariam melhor em cidades de médio porte com população de 100 mil a 500 mil habitantes, com tamanho dependendo do mercado, de acordo com a Restaurant Business. Dave & Buster’s abriu seu segundo formato de 17 mil pés quadrados no Texas no ano passado, de acordo com um release de resultados. A empresa planeja abrir de 20 a 40 desses locais e verá essas lojas como uma maneira de aumentar sua oportunidade de crescimento em 10% a 20%.

Esses conceitos menores serão interessantes de serem observados para ver se eles ainda podem encontrar um equilíbrio entre oferecer a quantidade certa de locais de serviço de alimentação e de entretenimento. Se esses conceitos se prestarem a pegadas menores, os custos imobiliários mais baixos poderão abrir caminho para um desenvolvimento mais rápido e mais rápido.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, NRA Show

Conteúdo Relacionado

Bares e restaurantes de SP iniciam retomada econômica com desaceleração da inflação

de Redação 20 de julho de 2025

Varejo é um dos setores de menor remuneração no Brasil, especialmente no segmento alimentício

de Redação 20 de julho de 2025

Relançamento de wraps causa escassez de alface no McDonald's

de Redação 19 de julho de 2025

Setor alimentício é um dos segmentos com menor remuneração para gestores no Brasil

de Redação 19 de julho de 2025

Nestlé vai plantar 11 milhões de árvores em regiões produtoras de cacau e café

de Redação 17 de julho de 2025

Com o objetivo de ter 200 lojas até 2026, Nutty Bavarian lança modelo de quiosque café

de Redação 16 de julho de 2025

Zamp nomeia novo vice-presidente para a unidade de negócios da Popeyes

de Redação 15 de julho de 2025

Foodservice cresce 6,7% em maio, mas queda nas transações revela consumidor mais seletivo

de Redação 14 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile