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TikTok lança elementos interativos para ajudar marcas com anúncios mais envolventes

Objetivo é tornar a publicidade do TikTok mais interativa e criativa

  • de Redação
  • 3 anos atrás
TikTok lança elementos interativos para ajudar marcas com anúncios mais envolventes

O TikTok apresentou seu novo plano para aumentar o investimento de anunciantes em sua plataforma de vídeo com a expansão do e-commerce e o lançamento de uma série de elementos interativos para incentivar o engajamento com seus anúncios no streaming.

Segundo o site Tech Runch, esses complementos interativos vão desde adesivos clicáveis até anúncios do tipo “escolha sua própria aventura” e super likes. As adições, segundo a empresa, tornarão a publicidade do TikTok mais interativa e criativa, assim como a própria experiência do TikTok.

“Os complementos interativos oferecem uma maneira única de atrair os espectadores engajados com popups, adesivos e outros elementos visuais. Os espectadores que compartilharam, gostaram ou comentaram em um vídeo da marca TikTok têm 150% mais chances de comprar um produto ou serviço. Chamar a atenção dos consumidores ativos é facilitado com esses novos aprimoramentos criativos”, informou o TikTok.

As novidades foram apresentadas em conferência online voltada para a comunidade de publicidade e marketing, na última terça-feira, 19. O TikTok também anunciou novas parcerias de e-commerce, além de seu parceiro-piloto Shopify, com a possibilidade de os usuários irem da descoberta do produto ao checkout sem sair do aplicativo.

 

Em alguns mercados, o TikTok está se oferecendo para assumir as responsabilidades de envio do produto também.

Outros produtos 

Entre os novos produtos lançados pelo TikTok com o objetivo de diferenciá-lo de outros rivais de mídia social está a chamada “página instantânea”, que é uma landing page de carregamento rápido. Isso permite que um usuário que clica em um anúncio seja imediatamente levado para uma página onde poderá ver mais informações da marca, assistir a mais vídeos e deslizar por outros conteúdos, sem sair do aplicativo.

Outro novo produto, o pop out showcase, tem como objetivo tornar o engajamento com anúncios uma experiência mais interativa.

Com informações de Tech Runch

Imagem: hareluya / Shutterstock.com

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomércioconsumidorconsumoEconomiaEngajamentoestratégiaexperiênciamercadonegóciosprodutosredes sociaisserviçostecnologiaTikTokvarejistavendas

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