Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Kayak abrirá hotel próprio em Miami com foco em experiência e tecnologia

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Hotel Kayak em Miami Beach

A plataforma de busca de viagens Kayak vai inaugurar, nos próximos meses, um hotel próprio. O local terá como principais diferenciais a experiência do hóspede e o uso da tecnologia. Os usuários podem fazer reservas antecipadas para o novo hotel boutique Kayak Miami Beach pela internet.

“Vemos uma grande oportunidade de aplicar nossa tecnologia e público para nivelar o campo de atuação dos hotéis independentes”, disse Steve Hafner, CEO do Kayak. “Nossa propriedade em Miami Beach funcionará como laboratório de design hoteleiro, aprofundará nosso conhecimento sobre hospitalidade e demonstrará nossas capacidades em desenvolvimento”.

A empresa promete, aos hóspedes do Kayak Miami Beach, uma “estadia inovadora”. Todos os check-ins são sem contato, por meio do aplicativo da empresa ou de um quiosque digital no saguão. O app Kayak fornecerá acesso 24 horas por dia, sete dias por semana à equipe de suporte do hotel, com notificações de eventos na propriedade, alertas de quartos prontos, itinerário da gerência e pedidos de arrumação de quarto, por exemplo. Cada quarto tem uma variedade de amenidades tecnológicas, de Apple TVs a alto-falantes Marshall.

Laboratório de design

A propriedade é um laboratório de design para o Kayak construir e refinar sua tecnologia para acomodações. O software de back-end, atualmente em desenvolvimento inicial, tem como objetivo ajudar hotéis independentes a aproveitar o aplicativo da empresa e capitalizar os avanços mais recentes.

O projeto prevê integrações com sistemas de gerenciamento de propriedade na nuvem, fechaduras wireless e controles de acesso, além de canais sofisticados de gerenciamento de distribuição. Insights do consumidor e insights de preços com base nas bilhões de buscas de viagem processadas anualmente serão incorporados.

A tecnologia está sendo desenvolvida em parceria com a empresa de gerenciamento Life House, que ajudará a moldar a experiência do hóspede ao local, gerenciar as operações do hotel e permitir que os clientes interajam com a equipe o quanto preferirem – muito ou quase nada.

“Nossa missão é gerar valor para hotéis de lifestyle independentes e seus proprietários”, disse Rami Zeidan, fundador e CEO da Life House. ‘Junto com o Kayak, podemos acelerar nossa liderança neste espaço em rápida evolução.”

O Kayak Miami Hotel é o primeiro hotel da empresa, mas talvez não seja o último. Outros locais serão explorados para ajudar a aperfeiçoar seu software dedicado a diferentes tipos e tamanhos de propriedades.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: clienteClientesconsumidoresconsumocoronavírusdigitalhospedagemhotel Kayakpandemiatecnologiaturismo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile