Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nova campanha do McLanche Feliz aposta na nostalgia do cubo mágico

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Os novos brindes do McLanche Feliz, kit destinado às crianças, são inspirados no famoso brinquedo Rubik’s, conhecido como cubo mágico. A ideia é, além de levar entretenimento para os pequenos, dar um gosto de nostalgia para os adultos. Os brinquedos já podem ser encontrados em todos os restaurantes do Brasil.

 

O cubo Rubik’s está presente há 45 anos no mercado buscando estimular o desenvolvimento das crianças com suas infinitas possibilidades para brincar e criar. A campanha traz 8 brinquedos Rubik’s. São eles:

  • Rubik’s 2 x 2: neste item é preciso girar o cubo para agrupar as cores iguais;
  • Rubik’s Construa um Cubo: cinco peças de formatos diferentes que, combinadas corretamente geram um cubo;
  • Rubik’s Hexágono: quebra-cabeças com peças deslizantes que traz o desafio de unir as colunas de mesma cor;
  • Rubik’s Giro: traz a possibilidade de mudar o seu formato de maneiras variadas;
  • Rubik’s 2D: peças separadas que se juntam para formar um quadrado completo;
  • Rubik’s 3 x 2 x 1: traz o desafio de agrupar as cores iguais em um dos lados do prisma;
  • Rubik’s Decifrador: quebra-cabeças com peças curvas que deslizam para formar uma combinação de cores;
  • Rubik’s Deslize: jogo que vem com sugestões de padrões de cores que são possíveis criar.

Imagens: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoArcos DoradosBrasilbrindeclienteClientescomportamentoconsumidorescriançascubo mágicoexperiênciafoodserviceinfantilmarcasmcdonaldsMcLanche Felizmercadomercado&consumonostalgiaprodutosRubik’svarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile