Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Giuliana Flores fecha 2017 com alta de 18% no faturamento

  • de Redação
  • 7 anos atrás
Giuliana Flores lança clube de assinaturas para estreitar o contato entre o cliente e as flores

O ano de 2017 foi bastante produtivo para o e-commerce brasileiro, que faturou R$ 59,9 bilhões, um crescimento de 12% em comparação a 2016. Em 2018, o setor segue em ascensão, com previsão de alcance equivalente a R$ 69 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

A Giuliana Flores, e-commerce de flores e presentes, fechou 2017 com alta de 18% em relação ao ano anterior, com um total de 260 mil pedidos. Para 2018, a expectativa é de crescimento de 20%, totalizando 380 mil pedidos. “Foi um ano muito bom para a empresa, pois surpreendeu positivamente não só no faturamento mas também na satisfação dos nossos clientes. O início da expansão dos estabelecimentos físicos merece ser destacado, inauguramos quatro, sendo uma loja e três quiosques espalhados pelos shoppings de São Paulo”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

Segundo Souza, para 2018 a meta é permanecer com a expansão das lojas físicas e levar aos clientes a experiência de poder escolher de perto o presente. A empresa possui 60% de market share, realizando mais de 180 mil entregas por mês, com um tíquete médio atual de R$ 140. O Centro de Distribuição, localizado em São Caetano do Sul, conta com uma área de 2.700 m² e uma infraestrutura capaz de atender 85% das solicitações em até uma hora.

A empresa entrega para todo o Brasil e também para o exterior, não apenas flores, mas também variados artigos, em parceria com grandes empresas como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Chandon, Salton, Erdinger, Guinness, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea.

A Giuliana Flores foi criada há mais de 25 anos por Clóvis Souza. Atualmente conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile