Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Gol expande acordo com Voepass no Nordeste para compra de capacidade

A unidade de carga da companhia aérea Gol, a Gollog, lançou o Super Expresso, um serviço que prevê a entrega da encomenda na residência do cliente no mesmo dia. O Super Expresso está disponível para as modalidades Chegol, que faz envios de pequenas encomendas, e para o Gollog Urgente, que envia volumes de médio porte.

As entregas são feitas no mesmo dia desde que sejam recebidas até as 15h nos aeroportos disponíveis. Por enquanto, a companhia está oferecendo o serviço recém-lançado nas lojas dos aeroportos de Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e de Porto Alegre.

Os locais em que as entregas são feitas também estão limitados agora. Elas estão disponíveis para regiões metropolitanas específicas do Rio de Janeiro, São Paulo, Guarulhos e Porto Alegre.

Pelo Chegol, é possível transportar tudo o que couber na caixa específica do serviço, que mede 35 x 30 x 10 cm. Pelo Gollog Urgente, o peso máximo por volume transportado é de 80 kg, e as dimensões máximas por volume são de 80 x 80 x 80 cm. O Super Expresso pode ser contratado nas lojas da Gollog dos aeroportos disponíveis no momento do envio.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcomércioconsumidorconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceexperiênciaGolGolloginovaçãoLogísticamercado&consumonegóciosomnichannelonlinetecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile