Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Starbucks vai adicionar mais opções de menu baseadas em plantas

  • de Redação
  • 5 anos atrás

As ações da Beyond Meat saltaram 13% nas negociações da manhã de ontem (21), depois que a Starbucks anunciou que iria adicionar mais opções de menu baseadas em plantas, como parte de seus esforços para combater as mudanças climáticas.

As ações da Beyond, que têm um valor de mercado de US $ 7,3 bilhões, estão no ritmo de seu melhor mês de todos os tempos, de volta à sua oferta pública inicial de maio. As ações subiram mais de 62% até agora em janeiro, impulsionadas pelas notícias do McDonald’s expandindo seu teste no sudoeste canadense dos hambúrgueres vegetarianos do Beyond.

A recente corrida das ações afetou os vendedores a descoberto, que apostam na queda do preço das ações da Beyond desde que subiram 163% em sua estreia no mercado público. As ações atingiram a máxima histórica de US $ 239,71 em julho, depois caíram depois que a empresa anunciou uma oferta secundária de ações.

Embora a volatilidade das ações da Beyond tenha desligado alguns investidores, os consumidores têm escalado suas alternativas de carne, uma vez que preocupações com a saúde e o meio ambiente os levam a reduzir o consumo de carne. Restaurantes como Carl’s Jr. e Dunkin ′ adicionaram produtos Beyond aos seus menus para alcançar esses clientes.

A Starbucks disse nesta terça-feira que estaria adicionando mais opções baseadas em plantas ao seu cardápio , pois pretende se tornar “positivo em termos de recursos” a longo prazo, mas não fornece detalhes ou cronograma para as adições ao cardápio.

A cadeia de café estabeleceu metas preliminares para 2030, que incluem reduzir pela metade as emissões de carbono, conservar ou reabastecer metade da água retirada para a produção ou operação do café e reduzir a metade de seus resíduos.

A Starbucks está entre um número crescente de empresas implementando metas de sustentabilidade, à medida que os consumidores crescem cada vez mais preocupados com as mudanças climáticas.

Com informações do portal CNBC
* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBeyondclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumoconveniênciacrescimentoempresasexperiênciafoodservicemarcasmenumercadoofertaprodutosserviçosstarbuckssustentabilidadevarejovendasvendedores

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile