Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Mary Kay inaugura nova fábrica e centro de P&D nos Estados Unidos

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Mary Kay Inc. anunciou a abertura de seu novo centro global de fabricação, pesquisa e desenvolvimento, na cidade de Lewisville, no estado americano do Texas. A indústria funcionará de forma sustentável, operando de modo a conservar todos os recursos por meio da produção responsável, consumo, reutilização e recuperação de todos os itens, embalagens e materiais.

Nomeada em homenagem ao co-fundador, presidente executivo da empresa e filho de Mary Kay Ash, a fábrica Richard R. Rogers (R3) Manufacturing/R&D Center atenderá às necessidades da empresa de cosméticos na produção de produtos de cuidados com a pele, maquiagens e fragrâncias para milhões de consultoras da marca em cerca de 40 países.

O centro de produção, pesquisa e desenvolvimento começou a ser construído em setembro de 2016, a partir de um investimento de mais de US$ 100 milhões. O prédio conta com laboratórios de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) de última geração e tecnologia de ponta.

“A inauguração do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Richard R. Rogers é um marco importante nos 55 anos de história da nossa empresa”, disse David Holl, CEO da Mary Kay Inc. “Atualmente, aproximadamente 75% de nossos negócios estão no exterior e ainda mais de 50% dos produtos Mary Kay produzidos nos EUA são exportados para nossos mercados internacionais”, contou Holl.

Nas instalações a empresa plantou a milionésima árvore como parte da iniciativa global Pink Doing Green, em parceria com a Arbor Day Foundation. A empresa também fez uma doação, em parceria com a Texas New Power, à instituição Denton County Friends of the Family, que auxilia vítimas de violência doméstica na área. A marca também firmou uma parceria de 10 anos com o Lewisville Independent School District para melhorar o currículo de empreendedorismo de um colégio da região.

“O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Richard R. Rogers não é apenas um investimento no futuro da nossa empresa, mas também na nossa missão contínua de capacitar e enriquecer a vida das mulheres em todo o mundo”, disse Ryan Rogers, CIO, filho de Richard R. Rogers e neto da Mary Kay Ash.

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: comunidade localMary KayP&Dpesquisa e desenvolvimentoresponsabilidade socialsustentabilidade

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile