Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Primeira “vending machine” de cupcakes da América Latina

  • de Redação
  • 11 anos atrás

A guloseima que é a cara de Nova Iorque já conquistou o paladar brasileiro. De olho neste mercado, a Just Cupcakes resolveu ampliar os seus pontos de contato com o consumidor. Além da loja física e do delivery, a empresa aposta também em um novo formato: a Just Cupcakes Express.

5b35de25-4abd-4d5d-b641-5b2996c8d496Após um ano de desenvolvimento, a máquina de venda automática pode ser disponibilizadas em cafés, universidades e prédios comerciais, entre outros estabelecimentos. “A nossa intenção é oferecer a oportunidade de ampliar a gama de produtos dos estabelecimentos com uma confeitaria de conceito americano, preservando o frescor e o sabor artesanal dos nossos alimentos”, explica Melissa de Freitas, proprietária da Just Cupcakes.

Entre os produtos oferecidos pela “vending machine”, além dos famosos bolinhos, estão brownies e cookies. A compra é realizada por meio de cartão de crédito ou débito, seguindo as instruções em uma tela de touch screen autoexplicativa. Ao final, a escolha do cliente é disponibilizada dentro de uma embalagem própria.

Com 80cm de frente, 1m de profundidade e 2m de altura, a máquina é totalmente automatizada e necessita apenas de um ponto de rede e um ponto de energia de 220V para o seu funcionamento. O equipamento permite que a central tenha o controle total do estoque e da reposição dos produtos, além do acionamento automático da assistência técnica, quando necessária. A própria marca se responsabiliza pelo investimento, instalação e manutenção da máquina, que estará disponível somente para a cidade de São Paulo, visando os seguintes bairros: Vila Olímpia, Itaim Bibi, Moema, Brooklin e Morumbi.

 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação
  • Tags: cupcakesmulticanalvarejovending machine

Conteúdo Relacionado

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

de Redação 8 de junho de 2025

Giraffas lança análise dos hábitos de consumo dos clientes

de Redação 8 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile