Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Original Ginger fecha parceria com rede de cachorros-quentes mirando movimento de final de ano

Nova marca de refrigerante viu na “Doog” oportunidade de estar em vários aeroportos do Brasil em momento alto de viagens

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Original Ginger fecha parceria com rede de cachorros-quentes mirando movimento de final de ano

Pensando em atingir em cheio o consumidor brasileiro nesta reta final de 2024, o Original Ginger, refrigerante de gengibre recém-lançado e 100% nacional, fechou uma parceria com a rede de cachorros-quentes Doog e será comercializado nos pontos de venda da marca espalhados nos principais aeroportos em todo Brasil.

A ideia da parceria com a Doog veio muito da estratégia da maior parte das lojas da rede de hot dogs estar nos principais aeroportos do país, sendo possível alcançar um grande número de pessoas, de diferentes lugares do Brasil e do exterior, tornando a nova marca mais conhecida.

“Acreditamos que será uma parceria vitoriosa, afinal são duas marcas que trazem deliciosas experiencias gastronômicas, o melhor hot dog do Brasil com o mais refrescante e saboroso refrigerante de gengibre. Estrategicamente escolhemos o início da parceria na época do ano em que os aeroportos estão cheios em função das festas de fim de ano e ferias, e assim um grande número de pessoas poderão conhecer nosso produto”, revela Felipe Titto, fundador do Original Ginger.

Vale lembrar que a ideia do Original Ginger surgiu pelas mãos de Titto, que se apaixonou pelo refrigerante Ginger Ale, à base de gengibre, quando morava nos Estados Unidos, e viu no Brasil uma oportunidade promissora de negócio. Convidou então o empresário Fabiano Zettel, proprietário da Moriah Asset, e a humorista e influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, como seus sócios nessa nova empreitada.

Atualmente o Original Ginger pode ser encontrado pelo site da marca e nas 21 lojas da Doog pelo país (15 delas em aeroportos). A marca de refrigerante de gengibre revelou que já está em negociação com grandes redes de varejo e que em breve terá seu produto vendido em todo o território nacional.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaFelipe TittoGingermercadonegóciosrefrigeranteVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile