Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Chilli Beans chega ao Mercado Livre com página única e campanha exclusiva

Loja oficial vai se somar às mais de 120 marcas da categoria de moda que seguem em crescimento na plataforma

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Mercado Livre

O Mercado Livre anuncia a chegada da Loja Oficial Chilli Beans à plataforma. A parceria com a marca reflete o alto investimento do marketplace na categoria de Moda, além de promover a melhor experiência de compra para os consumidores.

Por meio do projeto de BrandLab, o hub criativo de Mercado Ads, em parceria com a agência Media Monks, o Mercado Livre criou o conceito “toque Chilli”, levando o consumidor para uma página única que abriga tanto o catálogo de produtos, como a campanha produzida exclusivamente a novidade.

Dentro da Chilli Beans Store, os consumidores poderão encontrar óculos e relógios nos mais variados modelos e tendências, além de coleções com temáticas sazonais e parcerias com artistas como Alok e Pedro Sampaio. Dentre as novidades, estarão linhas masculinas, femininas e infantis de armações de óculos de grau, solar e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau.

“Queremos estar presentes onde o nosso consumidor está presente, e se existe um espaço gigante de busca por óculos no Mercado Livre, entendemos que é nosso dever estar presente ali. É uma verdadeira união de empresas líderes na América Latina. A ideia dessa parceria foi criar mais um ponto de contato com o cliente, sendo essa mais uma forma de contar a história da marca e das novidades que trazemos com ela”, explica Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Moda em foco

A chegada da loja oficial da grife ao Mercado Livre acontece no final de um ano em que o Mercado Livre apostou alto no setor de moda e beleza, parte dos R$17 bilhões anunciados no início do ano para o mercado brasileiro. “No início de 2022, anunciamos nossa prioridade na categoria e essa parceria reforça o nosso trabalho de oferecer a melhor experiência para nossos consumidores, para que eles saibam que no Mercado Livre irão encontrar todos os produtos e marcas que desejam, de itens básicos até as últimas tendências. Tudo com entrega rápida e compra segura por meio de nossa ferramenta de Compra Garantida”, completa Julia Rueff.

A loja oficial da Chilli Beans vai se somar às mais de 120 lojas oficiais da categoria de moda que seguem em crescimento na plataforma. Somente no primeiro trimestre deste ano o Mercado Livre bateu recorde com o lançamento de 44,5 mil novos produtos em um único dia, resultado de um trabalho com foco em promover iniciativas na área, buscando eliminar barreiras nos processos de compras via comércio eletrônico, destacando os atributos funcionais oferecidos pela compra online.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: BrasilChilli BeansCom foto (única)consumidorconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaestudoexpansãoexperiêncialojasmarcasmarketplacemercadoMercado Livremercado&consumoNotícias geraisonlineprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile