Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Americanas expande sortimento e passa a vender comidas prontas e semiprontas

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Após entrar em categorias como Mercado e Restaurantes, a Americanas expande sua atuação no setor alimentício e lança o “Americanas Tá na Mesa”. A nova categoria aposta na saudabilidade e na praticidade do dia a dia, oferecendo aos clientes refeições, livres de conservantes, prontas e semiprontas (congeladas), e bebidas da marca própria Leven e de parceiros.

Além da parceria com produtores locais no marketplace, o “Americanas Tá na Mesa” também está disponível nas lojas da Local – modelo de conveniência da Americanas -, no site e app da Americanas. As entregas para pedidos online acontecem em até três horas em bairros selecionados de São Paulo e do Rio de Janeiro, e são feitas de bicicleta ou de moto. Os clientes podem, ainda, retirar os pedidos nas lojas físicas dos parceiros ou da Local.

Dentre os itens oferecidos estão refeições, porções à vácuo (congeladas), sanduíches e suco de laranja. Nas lojas Local também são vendidas quatro opções de pratos prontos da Leven. Todos os produtos são livres de conservantes.

O “Americanas” Tá Na Mesa funciona por geolocalização e fica disponível aos clientes com estabelecimentos parceiros por perto. Para acessar basta clicar em “entrega em 3h” no site ou app da Americanas e digitar o CEP. Caso o endereço seja elegível, o “Tá Na Mesa” ficará disponível com diversas opções de alimentos e bebidas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAmericanasBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceempresasexperiênciafoodserviceinovaçãolojalojasmarcasmercadoomnichannelonlinepandemiaprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile