Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Americanas expande sortimento e passa a vender comidas prontas e semiprontas

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Após entrar em categorias como Mercado e Restaurantes, a Americanas expande sua atuação no setor alimentício e lança o “Americanas Tá na Mesa”. A nova categoria aposta na saudabilidade e na praticidade do dia a dia, oferecendo aos clientes refeições, livres de conservantes, prontas e semiprontas (congeladas), e bebidas da marca própria Leven e de parceiros.

Além da parceria com produtores locais no marketplace, o “Americanas Tá na Mesa” também está disponível nas lojas da Local – modelo de conveniência da Americanas -, no site e app da Americanas. As entregas para pedidos online acontecem em até três horas em bairros selecionados de São Paulo e do Rio de Janeiro, e são feitas de bicicleta ou de moto. Os clientes podem, ainda, retirar os pedidos nas lojas físicas dos parceiros ou da Local.

Dentre os itens oferecidos estão refeições, porções à vácuo (congeladas), sanduíches e suco de laranja. Nas lojas Local também são vendidas quatro opções de pratos prontos da Leven. Todos os produtos são livres de conservantes.

O “Americanas” Tá Na Mesa funciona por geolocalização e fica disponível aos clientes com estabelecimentos parceiros por perto. Para acessar basta clicar em “entrega em 3h” no site ou app da Americanas e digitar o CEP. Caso o endereço seja elegível, o “Tá Na Mesa” ficará disponível com diversas opções de alimentos e bebidas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAmericanasBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceempresasexperiênciafoodserviceinovaçãolojalojasmarcasmercadoomnichannelonlinepandemiaprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile