Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Fast4You Home Market expande para o segmento corporativo

Rede de mercados autônomos, que possui 360 lojas operando em condomínios residenciais, já conta 10 unidades em empresas

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Fast4You Home Market expande para o segmento corporativo

A conveniência definitivamente conquistou o consumidor. Dentro dessa máxima, os mercados autônomos em condomínios residenciais vêm ganhando cada vez mais força pelo Brasil. É o caso da Fast4You Home Market, que já possui mais de 360 lojas operando em 20 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Agora a empresa resolveu ampliar sua atuação e está expandindo para o mercado corporativo. Já são 10 lojas autônomas, nos moldes das que operam em condomínios residenciais, funcionando em empresas. “Estamos levando a mesma comodidade que conquistou os condomínios residenciais para as empresas, sempre em projetos cuidadosamente desenvolvidos para o perfil de cada empresa e para atender as necessidades daquele público específico”, revela Daiane Vanoni, CEO da Fast4You.

A concessionária CCR é uma das clientes da rede Fast4You, que recentemente concluiu a implantação de lojas nos escritórios de Salvador e São Paulo. O modelo de mercado autônomo baseia-se no sistema de franquias. Para cada condomínio ou empresa, é desenvolvido um projeto arquitetônico exclusivo, com o objetivo de garantir conveniência e valorizar o empreendimento ou tornar o ambiente de trabalho mais acolhedor.

Entre os diferenciais que a Fast4You entende como fundamentais, principalmente nesta nova fase, estão a parceria com grandes fornecedores, que garante boas negociações, e mix de produtos, distribuição direto do CD do fornecedor e um mix de produtos de acordo com o perfil da loja.

A meta da empresa é fechar o ano com 5 milhões de clientes atendidos nas lojas. “Focamos sempre na experiência do cliente, esteja ele em casa ou no trabalho”, diz a CEO da Fast4You.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoestratégiamercadomercados autônomosnegóciossupermercadostecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile