Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

We Coffee inaugura unidade no Aeroporto de Guarulhos e mira público nacional e internacional

Marca de cafés e confeitaria desembarca no Terminal 2 com loja de dois andares

  • de Redação
  • 8 meses atrás

Em um espaço de 300 m², divididos em dois andares, a We Coffee desembarca no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Para o projeto da cafeteria e confeitaria, assinado pela Pitá Arquitetura, a empresa investiu R$ 2 milhões na construção, visando tornar-se um ponto de circulação nacional e internacional. A expectativa é atender a um público estimado em cerca de mil pessoas todos os dias.

Segundo a companhia, este é um momento de expansão dos negócios e a nova unidade marca um novo patamar de operações no Brasil. A loja tem como um de seus diferenciais a comercialização de produtos Grab & Go, além de itens presenteáveis ligados ao lifestyle do público da marca, uma tendência que reforça a presença da We Coffee na vida de seus consumidores.

O espaço conta com aproximadamente 17 mil produtos de padaria e confeitaria feitos a cada semana, além das bebidas produzidas diariamente. O menu inclui best-sellers da rede, como a linha de bebidas Salty Cream e o Crookie – croissant recheado e coberto com cookie meio amargo. Os itens natalinos também estão disponíveis para as compras e degustações de fim de ano.

“Hoje, a We Coffee possui awareness nacional e gera desejo em outros estados do Brasil. Por isso, a unidade de Guarulhos insere a marca num contexto muito mais amplo e acessível para todos que querem conhecer a cafeteria. Todo o fluxo da loja foi pensado para ter um atendimento mais prático e rápido, com a facilidade de produtos Grab & Go e itens presenteáveis exatamente pela dinâmica específica do público do aeroporto”, explica Rafael Sá, diretor de Marketing da We Coffee.

Estética futurista

A estética do ambiente segue o conceito futurista pelo qual a cafeteria já é conhecida. Assim, cria um ambiente visualmente estimulante para levar os visitantes a uma verdadeira imersão pelo universo da We Coffee. Desde o visual moderno até a integração de tecnologias interativas, a unidade de Guarulhos oferece uma experiência única.

A nova unidade da We Coffee foi inaugurada no dia 20 de novembro. Mas a primeira, no entanto, foi há apenas 4 anos. Aberta como flagship, no bairro da Liberdade, a cafeteria apresentou rápido crescimento, aliando inovação e tecnologia. Com a loja de Guarulhos, a marca reforça sua estratégia de expandir sua força para outros públicos e canais de vendas.

Imagens: Divulgação/Pitá Arquitetura

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: AeroportoalimentaçãoBrasilcafeteriaclienteClientescomprasconfeitariaconsumocrescimentoestratégiaexperiênciaflagshipfoodserviceGrab & GoGuarulhosinvestimentolojalojasmarcasnegóciosprodutosserviçosvendasWe Coffee

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile