Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Casas Bahia e Ponto anunciam promoção em parceria com Habib’s e Ragazzo

Clientes ganharão esfihas do Habib's e coxinhas do Ragazzo comprando nos aplicativos das redes de varejo

  • de Redação
  • 4 anos atrás

As redes de varejo Casas Bahia e o Ponto estão realizando uma promoção em parceria com as redes de foodservice Habib’s e Ragazzo. Os clientes vão ganhar esfihas do Habib’s e coxinhas do Ragazzo comprando nos aplicativos das redes de varejo durante o mês da Black Friday.

A promoção, que vale até 30 de novembro, faz parte do projeto App de Vantagens, em que Casas Bahia e Ponto oferecem diversos benefícios a seus clientes em parceria com outras grandes marcas.

Os clientes que comprarem no app Casas Bahia ganharão três esfihas do Habib’s. Já quem fizer uma compra no aplicativo do Ponto de quinta a domingo receberá cupom promocional para três esfihas do Habibs’s; para compras de segunda a quarta, o cupom será para três coxinhas do Ragazzo.

Para anunciar a oferta, ativações estão sendo realizadas nas redes sociais das marcas. O CB, personagem que é símbolo da Casas Bahia, já postou que está curtindo esfihas durante uma noite de jogos. O Pin, símbolo do Ponto, achou a lâmpada mágica e fez um pedido para o Gênio – que todos os Pinautas ganhem esfihas depois de comprar no app.

Além do Habib’s e Ragazzo, também fazem parte da iniciativa App de Vantagens as marcas Microsoft, com o Xbox Game Pass Ultimate, a Buser, de intermediação de viagens de ônibus, Ragazzo, Movida e Resso.

São vantagens e descontos exclusivos todos os dias comprando no app Casas Bahia e Ponto. Todas as informações para consultar os benefícios de cada dia estarão disponíveis nos aplicativos das marcas.

Casas Bahia e Ponto anunciam promoção em parceria com Habib's e Ragazzo

Megaloja em São Paulo

A Via inaugurou nesta sexta-feira (19) uma megaloja das Casas Bahia em São Paulo. Com mais de 9 mil m² de área útil, a loja também funcionará como laboratório de inovações em estratégias, planos e soluções para o varejo.

A megaloja da Casas Bahia fica na Marginal Tietê, zona norte da capital paulista, onde durante muito tempo funcionou uma loja do Ponto (à época, Ponto Frio). Agora, a Via acredita que seja o momento para utilizar o espaço, remodelado por dentro e por fora, para testar e oferecer experiências aos consumidores.

Clique aqui para conhecer a loja por dentro.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcasas bahiaclientecomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexperiênciafoodserviceHabib'sinovaçãomercadomercado&consumonegóciosparceriapontoprodutosRagazzoVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile