Saiba como aproveitar a mudança de comportamento do consumidor

[the_ad id="169690"]

O crescimento do comércio online e móvel tem gerado uma grande mudança na experiência de compra. Desde a forma como as pessoas pesquisam produtos, comparam preços, verificam disponibilidade e, por fim, tomam decisões de compra.

[the_ad id="138406"]

Esse fato levou ao prematuro diagnóstico de “morte” das lojas físicas, que sempre foram a base do varejo durante anos. O NRF Big Show 2015 – o maior evento sobre varejo do mundo, que acontece anualmente em Nova Iorque (EUA), entre 11 e 14 de janeiro, revelará tendências que irão marcar o cenário varejista durante o ano.

Um dos destaques é o painel “Brick is the new black” (tradução livre: “Lojas físicas estão na moda”), que acontece no dia 11 de janeiro. Ele irá explorar como a mudança de comportamento do comprador representa uma oportunidade única para líderes varejistas reposicionarem as lojas físicas como centro da nova experiência de compra.

[the_ad_group id="11688"]

Executivos do varejo que irão relatar experiências e percepções sobre a transformação de seus processos atuais para fornecer novos e avançados recursos, que garantirão aumento nas vendas, giro rápido de estoque, maiores margens e uma experiência de cliente otimizada.

Entre as personalidades que irão participar do debate: Baljit S. Dail, CEO interino da JDA Software; James Wright, sócio-sênior da Lippincott; e Chip Bergh, presidente e CEO da Levi Strauss & Co. O debate será moderado por Courtney Reagan, correspondente e repórter da CNBC.

Painel: “Brick is the new black”

Dia: 11/01 – Quarta-feira

Horário: 15h30

Local: Centro de Convenções do NRF 2015 Big Show/North Hall

Fonte: http://bigshow15.nrf.com/session/brick-new-black

Para saber como participar do NRF Big Show 2015, acesse: http://gsmdnrf.com.br

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

Sair da versão mobile