Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Abastecimento

Sadia fortalece presença no mercado global com ampliação de parceria entre Marfrig e BRF

Perdigão Montana ganha espaço no mercado brasileiro

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Marfrig

Marfrig e BRF anunciaram a ampliação de sua parceria para fortalecer a presença da marca Sadia no segmento de carnes bovinas no mercado global. A partir de janeiro de 2025, Sadia será a principal marca internacional desse setor, como revelado durante a feira SIAL Paris 2024, um dos principais eventos da indústria alimentícia.

“Este movimento é parte da estratégia de busca de sinergias entre BRF e Marfrig. Vamos expandir a atuação internacional da Sadia, levando mais opções para os nossos clientes e alavancando o potencial de crescimento do negócio globalmente”, afirmou Miguel Gularte, CEO da BRF.

O portfólio internacional da Sadia incluirá uma linha de produtos bovinos, com cortes inteiros, fracionados, bifados, miúdos e produtos como Frozen Cooked Beef, carne cozida e congelada, visando praticidade para os consumidores.

No Brasil, a parceria entre Marfrig e BRF também será ampliada. Além da linha de hambúrgueres, a Sadia endossará toda a linha de cortes bovinos da Bassi, enquanto a marca Perdigão passará a nomear a linha de cortes bovinos como Perdigão Montana a partir de novembro de 2024.

“Para a Marfrig, poder contar com a força da marca Sadia globalmente é chave para o avanço no mercado internacional. E no Brasil, a extensão das linhas Bassi e Montana em parceria com Sadia e Perdigão potencializa ainda mais as vendas e o alcance dos produtos a partir da força de distribuição e presença nacional da BRF”, declarou Rui Mendonça, CEO da Marfrig para América do Sul.

Com essa expansão, os consumidores de Sadia, no Brasil e no exterior, terão acesso a um portfólio diversificado, que inclui proteínas de aves, suínos, bovinos e produtos vegetais.

Sadia faz 80 anos e se aproxima de público jovem com novos produtos

Em junho, a BRF relatou que a companhia decidiu apostar na aproximação do público jovem para ampliar a presença de mercado da Sadia, considerada a principal marca do seu portfólio, que celebra 80 anos em 2024.

“É por isso que os principais produtos lançados neste ano estão focados nesse público”, relatou Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing e novos negócios da BRF, durante evento de celebração do aniversário. “Nosso desafio é falar com o jovem de até 29 anos”, disse.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Abastecimento, Notícias, Varejo
  • Tags: abastecimentoBRFempresasestratégiainvestimentomarcasMarfrigmercadonegóciosprodutosSadiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile