Rodrigo Faro estrela campanha do programa Hits iFood

Programa que oferece entrega grátis e preços acessíveis todos os dias no app

O apresentador e ator Rodrigo Faro é a estrela da nova campanha divulgada pelo iFood para divulgar o Hits iFood. O programa oferece opções de refeições a partir de R$ 20 com entrega grátis.

A campanha, criada pela DM9, é composta por três vídeos, que circularão na TV aberta e nas redes sociais, em que Rodrigo Faro apresenta o Hits iFood.

Em cada peça, o comunicador simula um programa de televisão e fala sobre as vantagens do Hits de forma leve e descontraída, acompanhadas de versões adaptadas e bem-humoradas de seus bordões mais famosos — o “Hoje não, Faro” vira “Hoje sim, Faro”, enquanto o “Dança, gatinho” se transforma em “Pede, gatinho. Pede”.

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Esses bordões entram em cena em momentos estratégicos, reforçando a mensagem após a apresentação dos benefícios, enquanto a sonoplastia acrescenta ritmo, humor e popularização, ampliando a conexão com o público.

Além disso, a campanha inclui iniciativas para engajar o público nas redes sociais como por exemplo, conteúdos que irão analisar o cardápio disponível no Hits, com formato UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário) sobre os pratos da categoria.

O humor popular e a presença digital de Faro, também reconhecido como uma das dez personalidades mais queridas do público brasileiro, segundo o Reputation Score 2025, estudo sobre reputação de figuras públicas do País, foram fatores fundamentais para eleger o apresentador como representante deste projeto.

“Escolher o Rodrigo Faro foi apostar em alguém que traduz como poucos a cultura popular brasileira. Ao unir sua linguagem com o universo das trends digitais, criamos uma campanha com a cara do Brasil, capaz de transformar o Hits em um verdadeiro hit”, destaca Yuri Mussoly, CCO da DM9.

O Hits iFood, lançado em agosto deste ano, está presente em 16 cidades e deve chegar até o final de 2025 em 30 cidades do País. O programa, segundo o iFood, “oferece refeições acessíveis sem comprometer a qualidade, permitindo que todos os públicos tenham acesso conveniente ao delivery”.

Também de acordo com a empresa, a iniciativa já proporcionou aos clientes economizarem em média 43% a menos por refeição ao utilizar o serviço. Além disso, os restaurantes parceiros registraram aumento médio de 32% no volume de pedidos.

Imagem: Divulgação

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