Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Vulcabras compra a marca Mizuno da Alpargatas por R$ 32,5 milhões

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Vulcabras Azaleia S.A. anunciou na manhã desta segunda-feira (21) a compra da operação da japonesa Mizuno no Brasil. A marca pertencia há 23 anos à Alpargatas. O valor negociado é de R$ 32,5 milhões.

O contrato prevê que a Vulcabras desenvolva produtos da Mizuno, incluindo calçados, vestuários e acessórios, distribua em território nacional e venda diretamente ao consumidor por meio de lojas próprias ou pelo site da marca por um período de pelo menos dez anos.

Com a nova aquisição, o grupo gaúcho amplia o portfólio no segmento esportivo, que já inclui a Olympikus e a Under Armour.

A Alpargatas, por meio de nota, informou que as fábricas hoje usadas para produzir itens da Mizuno serão remodeladas para serem dedicadas aos produtos das Havaianas.

No ano passado, a Mizuno faturou R$ 444 milhões no Brasil.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Economia, Logística, Marcas, Notícias, Varejo
  • Tags: AlpargatasHavaianasMizunovulcabras

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile