Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Aplicativo Threads, da Meta, deve lançar versão web esta semana

O aplicativo se tornou o aplicativo mais rápido a atingir 100 milhões de downloads, atingindo a marca em cinco dias

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Aplicativo Threads, da Meta, deve lançar versão web esta semana

A Meta Platforms planeja lançar uma versão web do aplicativo Threads no início desta semana, a maior novidade a ser introduzida em relação ao seu concorrente do “X” de Elon Musk.

A versão para desktop abordaria um dos maiores de uma longa lista de desejos de recursos que os usuários procuraram para o Threads.

O aplicativo parecia a caminho de ser um grande sucesso quando o Meta lançou uma versão básica no início de julho, mas o uso dele despencou nas últimas semanas.

Os usuários podem ver postagens específicas do Threads na web, mas seu acesso é limitado, pois o aplicativo é voltado principalmente para telefones celulares.

Adam Mosseri, chefe do Instagram, disse na sexta-feira em seu perfil no Instagram, que a versão web da plataforma seria lançada em breve e já está sendo testada internamente na Meta. Fontes com os planos da Meta disseram que ela será lançada no início desta semana, embora os planos de lançamento não sejam definitivos e possam mudar.

Meta correu para lançar Threads para aproveitar o crescente interesse por uma alternativa ao X, anteriormente conhecido como Twitter.

O aplicativo se tornou o aplicativo mais rápido a atingir 100 milhões de downloads, atingindo a marca em cinco dias.

Engajamento

O engajamento dos usuário no Threads continua a cair, após um aumento inicial no número de inscrições, colocando pressão na Meta para lançar novos recursos para o aplicativo. Pela segunda semana seguida, o número de usuários ativos diariamente declinou no Threads, caindo para 13 milhões, 70% abaixo do seu pico no dia 7 de julho, segundo estimativas da Sensor Tower, plataforma de inteligência de mercado.

O tempo médio que usuários passam no aplicativo também caiu para 4 minutos, ante 19 minutos registrado anteriormente. O tempo médio gasto pelos usuários do Android nos EUA caiu para cinco minutos, de um pico de 21 minutos no dia do lançamento, de acordo com a SimilarWeb, empresa de análise e dados digitais.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: comportamentodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafacebookinovaçãoinstagrammarcasMark Zuckerbergmercado&consumometaredes sociaisserviçostecnologiaThreads

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile