Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Custom apresenta soluções inovadoras para o varejo brasileiro durante o LATAM Retail Show

Redação de Redação
21 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show
Tempo de leitura: 2 minutos

A Custom, empresa italiana presente em 71 países, participa da LATAM Retail Show, 2019, o mais importante evento da América Latina para o varejo, franquias, e-commerce, foodservice e shopping centers, que acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, abrangendo um público de pequeno, médio e grande porte do segmento.

Empenhada em satisfazer a crescente demanda por automação de serviços de varejo, a Custom tem como objetivo prover para o mercado brasileiro tecnologias inovadoras e de fácil utilização, disponibilizando soluções para automação que tornarão o atendimento seguro, simples e rápido.

Uma das propostas é trazer para o consumidor brasileiro além de produtos inovadores, soluções que fazem parte da rotina das pessoas, focando em serviços de alta qualidade e personalizados ao gosto dos públicos, sempre primando pelo desempenho, beleza, design, atendimento, conforto, praticidade e sofisticação em todos os detalhes.

Com o foco em impressoras, máquinas de autoatendimento e automação no varejo, a Custom prevê expansão da oferta, aumento de produção e conquista de novos mercados, que estão se consolidando através do “one stop shopping”, com soluções de automação comerciais voltadas para os mercados de estacionamentos, hospitais, check-in’s em aeroportos, bares e restaurantes, entre outros.

Disponibilizando soluções fiscais completas para mais de 14 mercados no mundo, entre eles, Bélgica, Suécia, República Tcheca, Grécia e Rússia, a Custom apresentará durante a LATAM Retail produtos como as impressoras desktop Q3X e K3, o SAT Fiscal NSAT-4200, o POS integrado Fusion e Silk e impressora térmicas para integração como: TG2480H, K80 e VKP80III. São soluções voltadas para o mercado local, para os fabricantes de ATM’s e quiosque de serviços, e também para a indústria de varejo com impressoras e sistemas touch.

O SAT Fiscal NSAT-4200 é um equipamento responsável por gerar e autenticar, por meio de Certificado Digital próprio, o Cupom Fiscal Eletrônico (CF-e-SAT) e transmitir periódica e automaticamente à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), via internet. É estável e confiável, com processador ARM com performance superior a 800 MHz e memória de 4GB, bateria adicional para garantir o desligamento seguro do equipamento, sendo compatível com Windows, Linux e Android e interface USB e Ethernet.

Já as impressoras desktop Q3X e K3 e os PDV’s super integrado Fusion e Silk, podem ser utilizados em qualquer tipo de estabelecimento comercial, para o check-out, lançamentos e impressão de comandas e etiquetas, pagamentos, entre outros; além de agregar valor a solução, através da tecnologia e design do produto.

Comumente encontrados no varejo internacional, são fáceis de serem instalados e não requerem manutenções recorrentes, são equipamentos super integrados, prontos para a instalação do software / aplicativo comercial, “é só ligar na tomada”. Leves, ocupam pouco espaço no balcão, assim podem ser utilizados desde empreendimentos fisicamente pequenos até grandes instalações comerciais, como redes de varejo.

As impressoras térmica para integração possuem robustez e grande quantidade de recursos que reduzem muito o custo de manutenção e pós-venda, características muito importantes no autoatendimento. Instaladas em muitos sistemas de autoatendimento, contam com altas velocidades de impressão e sistema anti-jamming (antiatolamento) patenteado, essencial para garantir a impressão dos tickets com sucesso.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Quod apresenta soluções para análise de crédito no LATAM Retail Show

Próxima Postagem

Depois de checkout, Gunnebo apresenta XReader no LATAM Retail Show

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Experiência aprimorada e atração de talentos: o que esperar da NRF 2026

30 de outubro de 2025
Varejo

Outlet Exagerado desembarca no RJ após faturar mais de R$ 30 milhões em SP

13 de outubro de 2025
Varejo

“Pessoas e cultura são a nossa alma”, revela CEO do Outback

9 de outubro de 2025
Foodservice

Keeta quer ampliar o delivery no Brasil com modelo sem exclusividade

8 de outubro de 2025
Varejo

Entre o cansaço e o clique: quem é o consumidor que desafia as marcas?

7 de outubro de 2025
“Planejamos abrir mais de 500 restaurantes no país”, revela CEO da Firehouse Subs Brasil
Franquias

“Planejamos abrir mais de 500 restaurantes no País”, revela CEO da Firehouse Subs Brasil

3 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Depois de checkout, Gunnebo apresenta XReader no LATAM Retail Show

Depois de checkout, Gunnebo apresenta XReader no LATAM Retail Show

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile