Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

Todas as empresas do ecossistema participam da promoção por meio do aplicativo da varejista

  • de Redação
  • 1 semana atrás
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor

Logo após as promoções realizadas por varejistas como Mercado Livre, Shopee e Amazon no início e meio de julho, o Magalu lança a Black App, campanha promocional que oferece descontos de Black Friday para usuários do aplicativo.

A campanha começa nesta terça-feira, 22, e vai até o próximo dia 24. Durante o período, os consumidores poderão adquirir produtos de diversas categorias com até 80% de desconto. O Magalu também oferecerá condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 21 vezes nos cartões Magalu e Luiza, além de frete grátis.

“Este é o terceiro ano da campanha, que tem o objetivo de fortalecer ainda mais o nosso aplicativo, que já é um dos líderes de varejo no país. A Black App é tradicional e parte fundamental da nossa estratégia para alavancar as nossas vendas e dos nossos mais de 360 000 sellers em julho”, afirma Aline Izo, gerente sênior de Marketing, Branding e Comunicação do Magalu.

Entre as categorias com os maiores descontos estão:

  • beleza e mercado
  • casa e garagem
  • eletrodomésticos e móveis
  • lifestyle
  • produtos infantis
  • cultura

Todas as empresas do ecossistema participam da promoção por meio do aplicativo do Magalu: Netshoes, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!.

Campanha de divulgação

A campanha teve ampla divulgação nas mídias digitais como Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, Google, Spotify, Globoplay, Netflix e Jovem Nerd, na última semana, convidando os consumidores a baixarem o app da varejista.

Desde o início da promoção, o Magalu veiculará ofertas exclusivas no Masthead do YouTube. Na quarta e quinta-feira, a companhia também divulgará promoções durante a programação da TV Record.

Imagem:

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Black AppBrasilcomérciocomportamentocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasÉpoca CosméticosEstante VirtualestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentoinvestimentoKabumlojalojasMagalumarcasmercadomercado&consumonegóciosNetshoesprodutosPROMOÇÕESserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025

Incêndio atingiu galpão logístico de pós-venda da Positivo em Barueri (SP); não houve vítimas

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile