Logo após as promoções realizadas por varejistas como Mercado Livre, Shopee e Amazon no início e meio de julho, o Magalu lança a Black App, campanha promocional que oferece descontos de Black Friday para usuários do aplicativo.
A campanha começa nesta terça-feira, 22, e vai até o próximo dia 24. Durante o período, os consumidores poderão adquirir produtos de diversas categorias com até 80% de desconto. O Magalu também oferecerá condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 21 vezes nos cartões Magalu e Luiza, além de frete grátis.
“Este é o terceiro ano da campanha, que tem o objetivo de fortalecer ainda mais o nosso aplicativo, que já é um dos líderes de varejo no país. A Black App é tradicional e parte fundamental da nossa estratégia para alavancar as nossas vendas e dos nossos mais de 360 000 sellers em julho”, afirma Aline Izo, gerente sênior de Marketing, Branding e Comunicação do Magalu.
Entre as categorias com os maiores descontos estão:
- beleza e mercado
- casa e garagem
- eletrodomésticos e móveis
- lifestyle
- produtos infantis
- cultura
Todas as empresas do ecossistema participam da promoção por meio do aplicativo do Magalu: Netshoes, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!.
Campanha de divulgação
A campanha teve ampla divulgação nas mídias digitais como Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, Google, Spotify, Globoplay, Netflix e Jovem Nerd, na última semana, convidando os consumidores a baixarem o app da varejista.
Desde o início da promoção, o Magalu veiculará ofertas exclusivas no Masthead do YouTube. Na quarta e quinta-feira, a companhia também divulgará promoções durante a programação da TV Record.
Imagem: