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Loja pop-up da Shein em Belo Horizonte registra aumento de 88% na receita das vendas offline 

70% dos ingressos disponibilizados antecipadamente foram validados durante o período de funcionamento da unidade

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Shein

A varejista de moda Shein ofereceu uma experiência de compra offline aos seus consumidores de Belo Horizonte durante os dias 15 e 18 de julho, com sua loja pop-up no Boulevard Shopping.

Durante o período, mais de 5 mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria de cerca de 11.500 peças, sendo 4.000 de fabricação brasileira. Os itens seguiam as últimas tendências de moda, com vestimentas clássicas de outono-inverno, além de alguns dos best-sellers da marca.

A loja apresentou aumento de 88% na receita das vendas offline em comparação com a pop-up criada em Salvador (BA), em março deste ano. Os mineiros também compareceram em peso: dos ingressos online disponibilizados antecipadamente, 70% foram validados durante os quatro dias de funcionamento da loja.

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no País como mercado estratégico na América Latina através de experiências que vão além do aplicativo. Depois das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo, em 2022, e em Salvador, em março deste ano, a marca muda de rota para se conectar com seu público em outro estado do Sudeste.

“Nós queremos fomentar a aproximação com os consumidores mineiros e levar a experiência única que só uma pop-up oferece para a capital mineira”, explica Felipe Feistler, General Manager da Shein no Brasil.

Fabricação no Brasil

O Rio Grande do Norte será o primeiro Estado no Brasil a fabricar as roupas da varejista de moda Shein. A parceria com a Companhia de Tecidos Norte de Minas (Coteminas) foi firmada nesta quinta-feira, 29, no Palácio do Planalto.

A escolha da primeira fábrica foi anunciada após reunião da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o dono da Coteminas, Josué Alencar, e com o presidente do Conselho para a América Latina da Shein, Marcelo Claire.

O projeto-piloto, que selará as parcerias comerciais com dois mil fabricantes brasileiros e prevê gerar 100 mil novos empregos nos próximos três anos, começa na unidade da Coteminas, em Macaíba, município brasileiro localizado na Região Metropolitana de Natal, e se estende com as oficinas de costura para o interior do Estado.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilclientecomérciocomprasconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiêncialojalojasmarcasprodutosSheinvarejistaVarejistasvarejovendas

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