Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bunge lança plataforma de capacitação para profissionais do setor de foodservice

Iniciativa oferecerá capacitação em panificação, confeitaria, gestão de negócios, segurança de alimentos, e mais

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Bunge

Com o objetivo de capacitar profissionais do setor alimentício, a Bunge anunciou o lançamento da Academia de Negócios, plataforma desenvolvida pela companhia. O espaço conta com treinamentos online, dicas e tendências sobre os segmentos de panificação, confeitaria e culinária. A iniciativa foi divulgada durante a Fipan 2022, maior feira de panificação e confeitaria da América Latina, que é realizada nesta semana em São Paulo.

No mercado como provedora de produtos e soluções para os segmentos de foodservice e indústria, a Bunge decidiu ampliar também sua atuação para as áreas de capacitação e informação de colaboradores e empreendedores. A companhia já contava com a Academia Bunge, iniciativa promovida em seus centros de aprimoramento técnico.

A Academia de Negócios Bunge oferecerá capacitação em panificação, confeitaria, refeição, gestão de negócios, matérias-primas, equipamentos e utensílios, ultracongelamento, segurança de alimentos, marketing digital, fluxo de caixa, contabilidade, saúde financeira e outros serviços.

Os usuários da plataforma poderão ainda acessar materiais especiais, como calculadoras nutricionais e de rentabilidade, além de notícias relevantes do mercado. Interessados em participar da iniciativa podem se inscrever gratuitamente pelo site oficial. 

Segundo Junior Justino, VP de Trigo e Derivados, o projeto tem a finalidade de levar conhecimento ao mercado de uma forma mais rápida e sem restrição geográfica.

“Grande parte dos conteúdos serão produzidos por nosso time de especialistas, mas também contamos com o apoio de parceiros, como o Senai, para que possamos gradualmente ampliar nosso portfólio de acordo com as necessidades dos usuários. Queremos que a grade de nossa plataforma seja construída a partir dos insights e necessidades reais de nosso público”, conta.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilBungecapacitaçãodigitalempresasFipan 2022foodservicegestãoindústriamarcasmercado&consumonegóciosonlineserviçostecnologiatreinamento

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile