Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

Bob’s leva modelo omnichannel para a ABF Franchising Expo

Rede pretende inaugurar 120 pontos de venda no Brasil, em diferentes formatos, no ano de 2023

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Bob's leva modelo omnichannel para a ABF Franchising Expo

A rede de fast-food Bob’s levará à ABF Franchising Expo 2023, que será realizada na próxima semana em São Paulo, o modelo de loja Bob’s Conecta, que conta com um ambiente descontraído, funcionalidade e tecnologia e foi planejado para oferecer ao consumidor uma experiência omnichannel.

O conceito foi lançado em 2021 e é baseado em tendências globais e urbanas. Ele já ganhou o Prêmio Popai Brasil 2022 na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja” e o Prêmio Design Varejo 2022, na categoria Food Service Grande.

“Estamos levando o conceito das nossas lojas para o nosso estande. Trata-se de um projeto acolhedor que transmite modernidade e inovação, conta com características industriais, com luminárias no formato de pin e cores vibrantes, espaços instagramáveis e mesas no formato de arquibancadas”, diz Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

Planos para 2023

Para 2023, o Bob’s pretende inaugurar 120 pontos de venda no Brasil, em diferentes formatos, gerando aproximadamente três mil empregos diretos. A marca tem 70 anos de experiência no mercado de fast-food, sendo 38 anos no segmento franchising, com foco especial em cidades com pelo menos 80 mil habitantes.

“Além das lojas de rua, shoppings e drive-thrus, queremos ir além. A meta também é investir em pontos com alto fluxo de pessoas, como aeroportos, grandes avenidas, postos de gasolina e grandes rodovias”, conta o diretor de Expansão.

O estande do Bob’s na ABF Franchising Expo 2023 terá 104 m² e ficará localizado logo na entrada da feira. A marca oferece consultoria desde a escolha do ponto até a gestão do dia a dia da loja. O investimento inicial para ter uma franquia do Bob’s é de R$ 930 mil para o modelo store in store, ou seja, uma loja dentro de outra loja. Para pontos em shopping centers, o investimento está em torno de R$ 1 milhão; para lojas de rua, R$ 1,2 milhão; e para drive-thru, 1,5 milhão.

Além de expansão em lojas, a rede tem investido em tecnologia, com lockers contactless, que permite ao consumidor fazer o pedido pelo aplicativo de delivery ou nos totens de autoatendimento e retirá-lo em armários inteligentes sem a necessidade de contato com funcionários.No relacionamento com o cliente, o Bob’s prevê ampliar e aprimorar o programa de vantagens – Bob’s Fã.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Eventos, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: AbfABF Franchising Expo 2023alimentaçãoBob'sBrasildigitaldrive thruempresasestratégiaeventosexpansãoexperiênciafast foodFood ServicefoodservicefranchisingFranquiafranquiasinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile