Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

Bob’s leva modelo omnichannel para a ABF Franchising Expo

Rede pretende inaugurar 120 pontos de venda no Brasil, em diferentes formatos, no ano de 2023

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Bob's leva modelo omnichannel para a ABF Franchising Expo

A rede de fast-food Bob’s levará à ABF Franchising Expo 2023, que será realizada na próxima semana em São Paulo, o modelo de loja Bob’s Conecta, que conta com um ambiente descontraído, funcionalidade e tecnologia e foi planejado para oferecer ao consumidor uma experiência omnichannel.

O conceito foi lançado em 2021 e é baseado em tendências globais e urbanas. Ele já ganhou o Prêmio Popai Brasil 2022 na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja” e o Prêmio Design Varejo 2022, na categoria Food Service Grande.

“Estamos levando o conceito das nossas lojas para o nosso estande. Trata-se de um projeto acolhedor que transmite modernidade e inovação, conta com características industriais, com luminárias no formato de pin e cores vibrantes, espaços instagramáveis e mesas no formato de arquibancadas”, diz Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

Planos para 2023

Para 2023, o Bob’s pretende inaugurar 120 pontos de venda no Brasil, em diferentes formatos, gerando aproximadamente três mil empregos diretos. A marca tem 70 anos de experiência no mercado de fast-food, sendo 38 anos no segmento franchising, com foco especial em cidades com pelo menos 80 mil habitantes.

“Além das lojas de rua, shoppings e drive-thrus, queremos ir além. A meta também é investir em pontos com alto fluxo de pessoas, como aeroportos, grandes avenidas, postos de gasolina e grandes rodovias”, conta o diretor de Expansão.

O estande do Bob’s na ABF Franchising Expo 2023 terá 104 m² e ficará localizado logo na entrada da feira. A marca oferece consultoria desde a escolha do ponto até a gestão do dia a dia da loja. O investimento inicial para ter uma franquia do Bob’s é de R$ 930 mil para o modelo store in store, ou seja, uma loja dentro de outra loja. Para pontos em shopping centers, o investimento está em torno de R$ 1 milhão; para lojas de rua, R$ 1,2 milhão; e para drive-thru, 1,5 milhão.

Além de expansão em lojas, a rede tem investido em tecnologia, com lockers contactless, que permite ao consumidor fazer o pedido pelo aplicativo de delivery ou nos totens de autoatendimento e retirá-lo em armários inteligentes sem a necessidade de contato com funcionários.No relacionamento com o cliente, o Bob’s prevê ampliar e aprimorar o programa de vantagens – Bob’s Fã.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Eventos, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: AbfABF Franchising Expo 2023alimentaçãoBob'sBrasildigitaldrive thruempresasestratégiaeventosexpansãoexperiênciafast foodFood ServicefoodservicefranchisingFranquiafranquiasinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile