Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Wine agora tem entrega expressa em Salvador e Belém

Viabilizada através de dark stores, entregas da Wine serão feitas em até duas horas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Wine agora tem entrega expressa em Salvador e Belém

O clube de assinatura de vinhos Wine acaba de anunciar que passa a operar com entrega expressa em Salvador (BA) e Belém (PA). Em ambas a operação é viabilizada através de dark stores – formato muito conhecido no varejo, principalmente no mercado de delivery, e que atua como um centro de armazenamento e distribuição regional.

Para usufruir do serviço de entrega rápida, o cliente deverá ter acesso à app Wine Vinhos e poderá selecionar os produtos do armazém local com base na geolocalização. A empresa oferece inicialmente cerca de 250 rótulos de tintos, brancos, rosés e espumantes de grandes vinícolas parceiras, que respondem por 80% das vendas nessas regiões. Além de atender as cidades de Salvador e Belém, as dark stores também vão abranger os municípios vizinhos de Lauro de Freitas (BA) e Ananindeua (PA).

“Queremos nos aproximar dessas cidades, entender as particularidades de cada região e testar o mercado. Vemos que existe potencial para abrir lojas físicas em Salvador e Belém, mas vamos um passo de cada vez, primeiro, conhecendo o consumidor e seu perfil de consumo de vinho”, diz Alexandre Magno, Diretor de Operações da Wine Brasil.

Atualmente, a empresa já possui 17 unidades espalhadas pelo Brasil, em diferentes cidades, como Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Barueri e Campinas. Já o e-commerce da Wine entrega para os mais de 5.500 municípios brasileiros e o B2B, liderado pela Cantu Importadora, faz a marca estar presente em mais de 700 PDVs na Bahia e mais de 250 PDVs no Pará.

“Salvador e Belém são regiões com grande concentração de sócios do nosso Clube Wine. Queremos estar cada vez mais perto do nosso cliente e ampliar a qualidade de serviço e atendimento. Sabemos que o consumidor hoje busca comodidade e muitas vezes acaba tendo uma jornada de ‘compras de última hora’. Quando isso acontecer, a Wine estará lá”, afirma Magno.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BelémBrasilclienteClientesCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceNotícias geraisSalvadorvinhosWine

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile