Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Amazon Prime Day tem frete grátis, compra em 10 vezes e apoio a PME

Evento, destinado a membros Prime, dura 48 horas e é realizado pela segunda vez no Brasil

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Assinantes do serviço Prime, da Amazon, contam com 48 horas de ofertas no Amazon Prime Day, megaliquidação da gigante americana que é realizada pela segunda vez no Brasil, entre a meia-noite desta segunda (21) e a meia-noite de terça (22).

Os consumidores têm benefícios como ofertas-relâmpago que surgem ao longo dos dois dias, frete grátis e rápido para todo País em todas as compras de produtos com o selo Prime, cupons promocionais, parcelamento de até dez vezes sem juros e até R$ 50 de desconto no app.

Entre os produtos em promoção, estão dispositivos Amazon, livros, informática, artigos para a casa e brinquedos, entre outras. Quem ainda não é membro Prime pode experimentar o programa gratuitamente por 30 dias e também se beneficiar das ofertas.

Amazon Prime Day

Amazon apoia pequenos negócios

Ao longo das 48 horas do Prime Day 2021, os membros Prime no Brasil têm acesso a novas promoções de diferentes tipos e tempo limitado. A campanha “Oferta Uau!” tem produtos em quantidade limitada com desconto válido por até seis horas. O consumidor consegue acompanhar, por meio de um termômetro visual, a disponibilidade de estoque do item.

Na “Oferta Relâmpago”, são oferecidos produtos em quantidade limitada e com descontos que duram até 12 horas. Como na “Oferta Uau!”, o consumidor também consegue acompanhar a disponibilidade. Na “Oferta Prime Day”, grandes descontos duram 24 ou 48 horas enquanto durarem os estoques.

O Prime Day 2021 também é uma oportunidade para consumidores brasileiros conhecerem produtos e marcas de pequenas e médias empresas. A Amazon criou a loja especial “Apoie Pequenos Negócios”, na qual é possível encontrar milhares de produtos e uma seleção especial de livros de autores independentes e pequenas editoras.

Realizado desde 2015 em diversos países, o Amazon Prime Day reúne mais de 2 milhões de descontos em 20 países. A primeira edição brasileira foi realizada em 2020 e registrou, nas primeiras 24 horas, uma quantidade superior de produtos comprados em comparação à edição da Black Friday na Amazon em 2019.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: amazonAmazon Prime DayBrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumocrescimentoDeliverydigitalecommerceempresasexperiêncialojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlinepequenas empresaspequenos negóciosPMEprodutosserviçostecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile