Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

Loja conceito mescla música, estilo de vida e experiência mirando um nichado consumidor

  • de Redação
  • 4 semanas atrás

A flagship da Swee Lee em Singapura é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

A Swee Lee é uma das principais varejistas de música da Ásia, com uma história que vem desde meados dos anos 1940. Conhecida por sua extensa coleção de instrumentos musicais e equipamentos de áudio, a Swee Lee também é pioneira na modernização do varejo de música da região, integrando elementos de estilo de vida e comunidade às suas ofertas.

A flagship da rede em Singapura reinventa o varejo musical tradicional em um conceito voltado para a experiência. A loja apresenta uma coleção selecionada de instrumentos e equipamentos de áudio, além de um café, espaços comunitários criativos e áreas para interação prática.

Localizada no distrito cultural de Clarke Quay, a flagship da Swee Lee não atrai apenas músicos, mas também entusiastas do estilo de vida e criativos, criando um centro dinâmico para exploração e conexão. Com sua mistura de varejo, eventos comunitários e relevância cultural, a loja conecta comércio e criatividade, redefinindo a experiência de compra de música.

“A flagship da Swee Lee eleva o varejo musical a um ecossistema dinâmico e inovador que combina a herança da marca com um design inovador. Da adega de guitarras e estúdios de gravação ao café onde os visitantes podem apreciar música enquanto tomam uma bebida, a loja oferece um espaço inclusivo que inspira criatividade e conexão. Atendendo a todos, desde iniciantes até músicos experientes, a flagship promove a paixão pela música, proporcionando uma combinação perfeita de experiências de varejo e culturais. Ao unir comércio, criatividade e comunidade, a Swee Lee estabelece um novo padrão para o varejo experiencial na indústria musical”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.

“A flagship da Swee Lee eleva o varejo musical a um ecossistema dinâmico e inovador que combina a herança da marca com um design inovador”

Por que é inovador?

Experiências imersivas

Os clientes podem interagir com instrumentos e equipamentos em ambientes ao vivo, promovendo uma experiência de compra prática e memorável.

Integração multicanal

Ao combinar ferramentas digitais, como demonstrações online, apresentações ao vivo e conteúdo educacional, a loja amplia seu alcance e enriquece a experiência do cliente em todas as plataformas.

Foco na comunidade

Por meio de workshops, apresentações e eventos na loja, a Swee Lee cria um espaço vibrante para músicos, criativos e entusiastas se conectarem e colaborarem.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: clienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEbeltoftmercadonegóciosSwee Lee]Varejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile