Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

A escolha da Zona Leste se deve à forte presença cultural, à diversidade e ao grande público da região

  • de Redação
  • 4 semanas atrás
Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

O Outback Steakhouse escolheu o bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, para inaugurar sua nova unidade, que apresentará o novo conceito de design da marca. A abertura está marcada para o próximo dia 26, no Shopping Metrô Tatuapé.

A escolha da Zona Leste se deve à forte presença cultural, à diversidade e ao grande público da região. O novo design aposta em ambientes mais integrados, cores claras, iluminação natural e elementos que reforçam o espírito de hospitalidade — mantendo a essência da marca e a sensação de familiaridade com o público.

“Estamos muito contentes em poder anunciar a chegada de mais uma unidade na capital paulista. Nós acreditamos no potencial do público da região e sabemos que a Zona Leste é um território estratégico para trazer essa evolução da marca. O novo design traduz a nossa vontade de estar cada vez mais próximos dos consumidores, oferecendo uma experiência ainda mais intimista”, afirma Kátia Dalmarco, sócia regional do Outback.

Além das cores vibrantes, o ambiente conta com elementos que remetem à fauna e à flora da Austrália. O tradicional bar, posicionado no coração do restaurante, faz alusão a um jipe estacionado no deserto australiano, com uma placa que exibe o número da unidade e faróis que se acendem ao entardecer.

Novo momento da marca

Em maio, o Outback lançou sua nova campanha institucional, que traz a mesa como protagonista das histórias vividas no restaurante, com o slogan “Viva o Sabor Outback”. No filme publicitário, a mesa ganha voz para mostrar a força dos encontros e conexões vividos no ambiente do restaurante.

Assim como o novo conceito de design — que chega a São Paulo com a nova loja do Tatuapé — a campanha inaugura uma nova fase na comunicação da marca no Brasil, marcando um momento de renovação da identidade e da experiência Outback.

Adquirido pela Vinci

Em novembro do ano passado, a Vinci Partners, gestora de ativos alternativos, e a Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Carrabba’s, Bonefish e Fleming’s nos Estados Unidos, além de Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, firmaram uma parceria de longo prazo para a operação dessas marcas em território brasileiro.

Com a união, a Vinci se tornará a sócia controladora da operação no Brasil, com 67% do capital, enquanto a Bloomin’ manterá uma participação de 33%.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosOutback SteakhouseserviçosShopping Metrô TatuapéVinci Partners

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile