Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

Novidade é fruto de uma parceria com a Biscoitos Bardan e traz uma receita desenvolvida especialmente para a rede

  • de Redação
  • 4 semanas atrás

O Nanica Brasil, rede de franquias conhecida por seu banoffee, lançou a linha Biscoito Nanica, marcando sua estreia na categoria de snacks. A novidade é fruto de uma parceria com a Biscoitos Bardan e traz uma receita desenvolvida especialmente para a rede, que combina o sabor da banana com um toque de canela.

Produzido artesanalmente e com ingredientes selecionados, o Biscoito Nanica chega em embalagens de 200g e já está disponível nas mais de 60 unidades da rede espalhadas pelo Brasil.

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

“A ideia surgiu com o desejo de proporcionar uma experiência original para os nossos clientes. Queríamos criar um produto exclusivo, que conversasse com o nosso DNA e surpreendesse pelo sabor e pela proposta”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “A parceria com a Biscoitos Bardan reforça nosso compromisso em oferecer novidades que encantem e criem conexões emocionais com o público.”

Reconhecida pela produção artesanal e por suas receitas afetivas, a Biscoitos Bardan contribuiu com sua expertise no desenvolvimento do produto. Os biscoitos finos e açucarados da marca agora ganham uma nova leitura com a identidade do Nanica.

O lançamento faz parte da estratégia da rede para 2025, que visa ampliar o portfólio de produtos sazonais e exclusivos ao longo do ano. Após o lançamento do seu primeiro ovo de Páscoa em abril, o Nanica reforça seu posicionamento, investindo em novos formatos e experiências gastronômicas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: Biscoitos BardanBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoNanica Brasilnegóciosserviçossnack

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile