Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

Novidade é fruto de uma parceria com a Biscoitos Bardan e traz uma receita desenvolvida especialmente para a rede

  • de Redação
  • 2 meses atrás

O Nanica Brasil, rede de franquias conhecida por seu banoffee, lançou a linha Biscoito Nanica, marcando sua estreia na categoria de snacks. A novidade é fruto de uma parceria com a Biscoitos Bardan e traz uma receita desenvolvida especialmente para a rede, que combina o sabor da banana com um toque de canela.

Produzido artesanalmente e com ingredientes selecionados, o Biscoito Nanica chega em embalagens de 200g e já está disponível nas mais de 60 unidades da rede espalhadas pelo Brasil.

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

“A ideia surgiu com o desejo de proporcionar uma experiência original para os nossos clientes. Queríamos criar um produto exclusivo, que conversasse com o nosso DNA e surpreendesse pelo sabor e pela proposta”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “A parceria com a Biscoitos Bardan reforça nosso compromisso em oferecer novidades que encantem e criem conexões emocionais com o público.”

Reconhecida pela produção artesanal e por suas receitas afetivas, a Biscoitos Bardan contribuiu com sua expertise no desenvolvimento do produto. Os biscoitos finos e açucarados da marca agora ganham uma nova leitura com a identidade do Nanica.

O lançamento faz parte da estratégia da rede para 2025, que visa ampliar o portfólio de produtos sazonais e exclusivos ao longo do ano. Após o lançamento do seu primeiro ovo de Páscoa em abril, o Nanica reforça seu posicionamento, investindo em novos formatos e experiências gastronômicas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: Biscoitos BardanBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoNanica Brasilnegóciosserviçossnack

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile