Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

A distribuição ocorre hoje em Itaquera e amanhã em Santo André

  • de Redação
  • 4 semanas atrás
Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

Em uma ação para divulgar o lançamento da releitura do iogurte Vigor Grego Frutas Vermelhas no novo Shake Supreme, o Johnny Rockets — rede californiana de hamburguerias ambientadas na década de 1950 — vai distribuir milkshakes grátis no Shopping Metrô Itaquera hoje, 21, e no Shopping Grand Plaza, em Santo André, amanhã, 22.

A ação começou no dia 17, com a distribuição do lançamento no Shopping Cidade São Paulo, limitada a 100 unidades por loja. A novidade celebra o Dia do Iogurte, comemorado em 17 de maio, e pode ser encontrada a partir de R$ 26,50 nas lojas dos modelos casual e express em todo o Brasil, de 15 de maio a 15 de julho.

A nova receita combina a cremosidade do iogurte com a acidez equilibrada de frutas como morango, amora e framboesa, criando uma explosão refrescante de sabor.

“Um dos maiores sucessos do Johnny Rockets é o milkshake tradicional de morango. Para quem já gosta desse sabor suave, o lançamento traz uma proposta nova, que é a personalidade do iogurte Grego. Vale a pena conhecer”, afirma o chef executivo do Johnny Rockets, Wagner Ribeiro.

Para a gerente executiva da Vigor Grego, Viviana Teran, inovar também é encontrar novas formas de conectar produtos ao dia a dia das pessoas. “Seja no café da manhã ou no lanchinho da tarde. A parceria com o Johnny Rockets nos permitiu transformar o iogurte Vigor Grego, já conhecido, em uma experiência diferente, e com ainda mais sabor para o consumidor poder celebrar esse mês do iogurte da melhor maneira possível”, conta.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoJohnny Rocketslojalojasmarcasmercadomercado&consumomilkshakes grátisnegócios

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile