Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

A distribuição ocorre hoje em Itaquera e amanhã em Santo André

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

Em uma ação para divulgar o lançamento da releitura do iogurte Vigor Grego Frutas Vermelhas no novo Shake Supreme, o Johnny Rockets — rede californiana de hamburguerias ambientadas na década de 1950 — vai distribuir milkshakes grátis no Shopping Metrô Itaquera hoje, 21, e no Shopping Grand Plaza, em Santo André, amanhã, 22.

A ação começou no dia 17, com a distribuição do lançamento no Shopping Cidade São Paulo, limitada a 100 unidades por loja. A novidade celebra o Dia do Iogurte, comemorado em 17 de maio, e pode ser encontrada a partir de R$ 26,50 nas lojas dos modelos casual e express em todo o Brasil, de 15 de maio a 15 de julho.

A nova receita combina a cremosidade do iogurte com a acidez equilibrada de frutas como morango, amora e framboesa, criando uma explosão refrescante de sabor.

“Um dos maiores sucessos do Johnny Rockets é o milkshake tradicional de morango. Para quem já gosta desse sabor suave, o lançamento traz uma proposta nova, que é a personalidade do iogurte Grego. Vale a pena conhecer”, afirma o chef executivo do Johnny Rockets, Wagner Ribeiro.

Para a gerente executiva da Vigor Grego, Viviana Teran, inovar também é encontrar novas formas de conectar produtos ao dia a dia das pessoas. “Seja no café da manhã ou no lanchinho da tarde. A parceria com o Johnny Rockets nos permitiu transformar o iogurte Vigor Grego, já conhecido, em uma experiência diferente, e com ainda mais sabor para o consumidor poder celebrar esse mês do iogurte da melhor maneira possível”, conta.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoJohnny Rocketslojalojasmarcasmercadomercado&consumomilkshakes grátisnegócios

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile