Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRA Show: Geração Z prioriza tráfego orgânico e marcas conscientes

Evento acontece entre os dias 20 e 22 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos

  • de Redação
  • 2 anos atrás
NRA Show 2023

A geração z (nascidos entre 1990 e 2010) são a faixa etária mais preocupada com práticas ESG das empresas que consome, e está disposto a abrir mão quando sente que está sendo negligenciado.

O insight foi uma das pautas da NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, que acontece entre os dias 20 e 22 de maio, em Chicago, no Estados Unidos.

Os jovens estão mais interessados em tráfego orgânico e valorizam a opinião de pessoas como ele – os chamados influencers – à discursos institucionais de marcas e propagandas convencionais.

Saiba mais sobre os insights do evento com Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, no vídeo abaixo:

 

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: BrasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoempresasESGexperiênciaGeração ZmarcasNRA Show 2023produtosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile