Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nestlé Professional e The Food Institute se unem para livestream dentro da NRA Show 2023

Bate-papo inclui as principais percepções sobre o setor de foodservice, dados sobre as tendências de consumo fora de casa, e mais

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A Nestlé Professional e o The Food Institute anunciaram uma parceria durante a NRA Show, a maior feira de foodservice das Américas, que acontece entre os dias 20 e 21 em Chicago, nos Estados Unidos. A dupla vai realizar uma transmissão ao vivo no estande da Nestlé no evento para falar sobre as tendências que vão moldar os restaurantes do futuro.

“O NRA Show é considerado o maior encontro de profissionais de foodservice no hemisfério ocidental. A parceria com o The Food Institute nos permite alcançar um público ainda maior e ajuda a fornecer conteúdo de valor agregado aos nossos stakeholders de uma maneira nova e inovadora”, disse Fleur Veldhoven, vice-presidente de Food Business da Nestlé Professional.

A transmissão estará disponível no YouTube, LinkedIn e Facebook e será possível fazer perguntas e deixar comentários.

O bate-papo inclui as principais percepções sobre o setor de foodservice, dados sobre as tendências de consumo fora de casa, inovações em produtos alimentícios e bebidas, e mais.

NRA Show

NRA Show 2023

A NRA Show 2023 deve receber mais de 60 mil profissionais do setor de foodservice entre os dias 20 e 23 de maio. Das empresas participantes, mais de 800 fazem sua estreia no evento – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão.

A Mercado&Consumo é parceira da Gouvêa Foodservice, que levou uma delegação de mais de 60 executivos do setor de alimentação.

No espaço de exibição, os participantes conferem as últimas tendências em alimentos e bebidas até tecnologias emergentes e inovações operacionais que abordará os desafios trabalhistas e aumentará os resultados financeiros.

Neste domingo, 21, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, e o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, ambos colunistas da Mercado&Consumo, vão apresentar o painel “Perspectivas do Foodservice Brasileiro e o que isso pode significar para o resto do mundo”.

Imagem: Shutterstock e Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: consumoempresaseventosfoodservicemarcasNestlé ProfessionalNRA Show 2023The Food Institute

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile