Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

O valor da sustentabilidade para os negócios é destaque no 1° dia da NRA Show 2023

Gerente da área de Sustentabilidade da Coca-Cola destacou 3 pontos principais para implementar essa tendência

  • de Redação
  • 2 anos atrás
O valor da sustentabilidade para os negócios é destaque no 1° dia da NRA Show 2023

No primeiro dia da NRA Show 2023, em Chicago, Estados Unidos, Alex Nicolau, gerente da área de Sustentabilidade da Coca-Cola, destacou a importância da sustentabilidade para os negócios e como implementar ações que priorizem essa tendência.

Na palestra, Nicolau apontou 3 pontos principais: o primeiro é o comportamento do consumidor que, cada vez mais, opta por investir seu tempo e dinheiro em empresas e restaurantes que priorizam a sustentabilidade. Esse movimento é liderado, principalmente, pela geração Z.

O segundo ponto é como implementar várias ações nos negócios, com destaque para minimizar o desperdício dos alimentos, a sustentabilidade nas embalagens e a parceria com organizações que lideram a área de sustentabilidade.

O terceiro ponto são benefícios trazidos pelo investimento em sustentabilidade, como o aumento da confiança do consumidor e melhores contratações e retenção de colaboradores.

Julia Diaz, head comercial da Gouvêa Foodservice, acompanhou a palestra e conta os detalhes neste vídeo.

Imagem: Patricia Biancamano

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesCoca-ColaconsumidorconsumidoresconsumodesperdícioEconomiaembalagemestratégiafoodserviceinovaçãonegóciosNRA Show 2023sustentabilidadevendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile