Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

C&A investe em Programa de Relacionamento com a marca

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A C&A lançou o programa de relacionamento C&A&VC, com o objetivo de oferecer novas experiências nas lojas físicas, vantagens e incentivos para compras. O programa estará disponível em todas as lojas do país a partir desta semana, depois de uma fase de funcionamento apenas nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Teresina.

Para utilizar o programa o cliente deve se cadastrar no site, nas lojas ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, deve informar seus dados pessoais cadastrados e pode ganhar lik&s  para subir de nível no programa e liberar novos benefícios. O consumidor consegue um lik& a cada R$50 em compras e conforme for acumulando irá subir de categoria.

O programa mistura descontos e experiência em compras e não está vinculado ao cartão da loja. Os clientes conseguem descontos de acordo com a categoria em que estão e são informados sobre as liquidações. Nas categorias mais altas obtém brindes ou recompensas no mês do aniversário, têm acesso à pré-venda antecipada, consultoria de um estilista da rede, fila expressa nas lojas físicas, embalagem de presente grátis de acordo com o número de peças compradas, entre outros benefícios.

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Marcas, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile